Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Kyoto

Citação de: SLB37 em 27 de Julho de 2025, 11:18Isso são notícias plantadas para depois virem dizer que o Benfica ganhou a corrida a outras equipas e assim abafar o erro de casting com o Félix

O ivanovic já é jogador do Benfica e deve chegar amanhã a Lisboa
o felix tb eram noticias plantadas, o negocio ja estava fechado e estavam so a encher chouricos para o apresentar na eusebio cup.

Kyoto

estava feito e chagava sabado, entretanto nunca mais de ouviu nada. onde e q ja ouvi isto

NoNickBoy

Mais outro desviado 😂😂😂

Desculpem mas isto para mim mais vale mais um prego no caixão do encosta que mais um jogador de 20 milhões vir ser treinado pelo fanhoso e acabar por ser vendido por 15 milhões.

Tou a adorar! Venha outubro!

EagleRaY

Deixem fugir este também!!! INCOMPETENTES DO CARALHO!!!!

Oscor78

Estou pronto para ver este não assinar.

sbremoved_57202

Citação de: EagleRaY em 27 de Julho de 2025, 11:51

Deixem fugir este também!!! INCOMPETENTES DO CARALHO!!!!

O JF supostamente também queria o Benfica...

MikeM16

Citação de: SLB37 em 27 de Julho de 2025, 11:18Isso são notícias plantadas para depois virem dizer que o Benfica ganhou a corrida a outras equipas e assim abafar o erro de casting com o Félix

Em todos os negócios falhados, não faltaram "notícias plantadas".

As notícias são verdadeiras, e há uma real possibilidade deste gajo nunca cá meter os pés.

É difícil de prever depois do desastre que isto tem sido?

O Ríos só veio porque o outro clube que estava interessado nele, a Roma, desistiu do negócio senão nunca vestia a nossa camisola.

Os negócios fáceis sao os Juraseks, Cabrais, Obradores, Dahls. Esses numa questão de horas estão resolvidos.

Barcelense1994

O Almada queria, o Félix queria, este também quer...
Vamos ter o mercado do queria.

Slb04Sempre

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Julho de 2025, 11:54O Almada queria, o Félix queria, este também quer...
Vamos ter o mercado do queria.

eh bom nick para o Rui Costa.. Rui Queria

NoNickBoy

Acho que já há vários clubes que deixam a nossa "estrutura" negociar jogadores, chegam lá e oferecem mais 2 milhões e levam-no.

Assim nem perdem tempo.

Slb04Sempre

Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2025, 11:57Acho que já há vários clubes que deixam a nossa "estrutura" negociar jogadores, chegam lá e oferecem mais 2 milhões e levam-no.

Assim nem perdem tempo.

Somos os olheiros da europa

BenficaÀBENFICA

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 11:57
Citação de: NoNickBoy em 27 de Julho de 2025, 11:57Acho que já há vários clubes que deixam a nossa "estrutura" negociar jogadores, chegam lá e oferecem mais 2 milhões e levam-no.

Assim nem perdem tempo.

Somos os olheiros da europa
«Somos os olheiros da europa...» BANANAS, BANANAS da Europa... :tickedoff:

GTtdi_SLB

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2025, 11:53

Em todos os negócios falhados, não faltaram "notícias plantadas".

As notícias são verdadeiras, e há uma real possibilidade deste gajo nunca cá meter os pés.

É difícil de prever depois do desastre que isto tem sido?

O Ríos só veio porque o outro clube que estava interessado nele, a Roma, desistiu do negócio senão nunca vestia a nossa camisola.

Os negócios fáceis sao os Juraseks, Cabrais, Obradores, Dahls. Esses numa questão de horas estão resolvidos.
Na volta a Roma "desiste" do Ríos pelo favor de vender un encostado deles (Dahl) por 9 milhões. Um rapaz que tinha um valor de mercado de 2M€.

Spiritvs

Assim nem perdem tempo.
Olha é bem pensado.
Os otários do Benfica andam 1 mês a negociar a espremer ao máximo na hora da verdade chega lá outro clube qq oferece o mesmo + uma sandes de presunto e tá feito.
Os cucks do futebol.