João Félix (Chelsea) - Record

Gonçalo Santos

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:59O Gyokeres meteu na cabeça que ia para o Arsenal e foi. O Félix não veio para cá porque não quis. Podia muito bem fazer força. Mendes igual.
Os dois eram barrados para mim

Obviamente.

E não venham com conversas da carochinha que a proposta do Benfica era ridícula para o Chelsea.

Se ele quisesse vir, só tinha que rejeitar as outras propostas e acabava por vir. Mais cedo ou mais tarde.

O Chelsea nunca iria perder a oportunidade de rentabilizar um ativo que não lhe interessava.

E o Mendes nunca iria permitir que um ativo seu ficasse encostado. Muito menos em época de Mundial.

Tudo lixo do mesmo saco.

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2025, 13:02O mais "engraçado" nisto é o Lage estar a montar a equipa a pensar na entrada deste gajo.

Espero sinceramente que aposte no Veloso na supertaça nem que seja para pôr a nu a fraude que é esta direcção

Ainda não percebi esse argumento. Benfica jogou ontem em 4-3-3. Félix ali ia estar como peixe fora de água. E Veloso é muito mais 8 que o criativo que é Félix.

O Benfica não joga num 4-3-3 clássico.

Se jogasse a saída de bola era melhor.

Jogamos com um médio muito avançado quase em cima do Pavlidis.

Holmesreis

Com as banhadas levadas nos negócios Félix e Ivanovic, aliadas às previsíveis perda da Supertaça e eliminação frente ao Nice, ficaria muito admirado se o Banana obtivesse mais de 8 a 9% dos votos.

Claro que não torcerei por derrotas e eliminações, mas limito-me a assinalar os dividendos positivos que daí resultariam.

dsdsds44

É verdade que ele ou alguém da família ainda deu o exclusivo á Tânia Laranjo da notícia?

Que miseráveis.

Il Capitano

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 12:54
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2025, 12:53Mais "Rios" e menos "Félix" é o que se pede.

Pegar no dinheiro e reforçar a equipa a sério com 2 ou 3 jogadores.

O Rios só está aqui porque a Roma desistiu dele. Deixem-se de fantasias.

Estou a falar na qualidade do jogador

Chappu

Citação de: SLB37 em 26 de Julho de 2025, 08:51Leio com cada merda aqui que só me apetece cortar os pulsos
Há aqui malta que se pudesse até fazia para que o Benfica perdesse os jogos todos até outubro só por causa das eleições

Vocês não digam a ninguém que são do Benfica

O Félix é um excelente jogador por isso é sempre bem vindo. Estou me cagando se há eleições ou não. Se calhar era melhor ir buscar o Zé Vítor ao académico de Viseu para não ser uma contratação eleitoralista

Quem não é benfiquista é a corja que lá está e quem os apoia.

GloriosoSLB1904

Citação de: Moikano em 27 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.
tivesse o treinador colocado o Di Maria neste esquema tatico reservado ao Felix se calhar agora ainda cá estava. Infelizmente foram coloca-lo desprotegido em correrias e não foram poucas.

Mas que sistema tático reservado ao Félix?

sbremoved_57202

Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2025, 12:53Mais "Rios" e menos "Félix" é o que se pede.

Estou a falar na qualidade do jogador

O0

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.
tivesse o treinador colocado o Di Maria neste esquema tatico reservado ao Felix se calhar agora ainda cá estava. Infelizmente foram coloca-lo desprotegido em correrias e não foram poucas.

O pessoal Nao entende que o Lage mudou de sistema de acordo com aquilo que ele quer para a equipa e Nao por causa do Félix em si lol 

Enfim, acho que ja è tempo de fechar o topico, aconteceu Here We Go.

Dmitry91

A Roma no ano passado lutou para não descer. Rios quis vir para o Benfica, apesar de tudo, continuarmos a ter nome no Brasil.

Red Eagle_90

O mais giro é que nem vai ao Mundial. Quase que aposto 

Dmitry91

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 13:13

O pessoal Nao entende que o Lage mudou de sistema de acordo com aquilo que ele quer para a equipa e Nao por causa do Félix em si lol 

Enfim, acho que ja è tempo de fechar o topico, aconteceu Here We Go.

Em termos de processos, o Benfica ainda joga com a tática do Roger. O Lage não tem método de jogo.

Diogo_94

Citação de: pap12 em 27 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: pap12 em 26 de Julho de 2025, 20:19Rompeu. Vai para a Arábia
Este é que estava certo.

😉
Ja vi que sabes o que dizes e tens boas informações.
Sabes se o Benfica já está a trabalhar na alternativa ?

Holmesreis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2025, 13:02O mais "engraçado" nisto é o Lage estar a montar a equipa a pensar na entrada deste gajo.

Espero sinceramente que aposte no Veloso na supertaça nem que seja para pôr a nu a fraude que é esta direcção

Ainda não percebi esse argumento. Benfica jogou ontem em 4-3-34-5-1. Félix ali ia estar como peixe fora de água. E Veloso é muito mais 8 que o criativo que é Félix.
Corrigido.

abar85

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 13:08Vamos la ver uma coisa o Kokcu também recebeu uma proposta do fundo saudita, seguramente por muito mais do que recebe no Besiktas, a diferença é que o Kokcu colocou na cabeça que vai para o clube do seu coração, o Besiktas, ser ídolo no seu país, até para o Benfica a proposta da Arábia devia ser melhor, mas os jogadores decidem o seu futuro, o Benfica foi quase forçado a aceitar a proposta dos turcos.

Já este escolheu o dinheiro e o compadrio, e tudo bem com isso bom para ele, desde que não me volte a aparecer a porta do estádio da luz, até nunca.

Sem saber valores nenhuns é muito difícil ter certezas dessas.

Mas se as propostas no caso do Félix eram próximas para o Chelsea, sim, o Félix fez a sua escolha e foi o dinheiro.

E depois deixo a pergunta! Então isso foi bom para o Benfica?