João Félix (Chelsea) - Record

Mariachi

Daqui a dois anos estão todos a chorar por ele outra vez que nem pitas loucas.

Mas até lá haverá a season do Bernardo.

Smballs

Partir para outra......já parti......o jogador q vá para onde bem entender.....1 coisa eu sei, enquanto eu estivesse no Benfica, o Félix não metia lá os pés nunca

bazofio

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2025, 18:43
Citação de: Far(away) em 27 de Julho de 2025, 18:41
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 18:33A ser verdade que vai ganhar 60 milhões limpos em 2 anos como diz a CNN, a tempo de voltar à Europa para fazer 5 anos competitivos (se quiser), acho que só rejeitaria quem nunca esteve sequer perto de ter de tomar uma decisão minimamente parecida...

Ainda por cima ele ganhava o ordenado mínimo.

Ele já não precisa de dinheiro para nada. Esta ida para as arabias só revela mais uma vez a péssima gestão que tem feito da sua carreira.
Essa do não precisar de mais dinheiro é muito boa.
E não precisa. Assumindo que ele não estourou tudo que foi ganhando desde que saiu do Benfica.
O que é diferente do "quanto mais melhor"

as pessoas que ganham milhões não gastam por mês aquilo que tu gastas.

E só se ele fosse burro é que ia abdicar de um nível de vida ainda mais absurdo por causa de ganhar o respeito de estranhos que nunca viu na vida.

Para além do mais, durante semanas ele fez o que tinha a fazer e privilegiou a vertente desportiva, o Benfica não conseguia negociar, foi à sua vida dele. E bem, espero que seja feliz. Se isto foi sequer uma possibilidade só se deve ao J félix ter admitido publicamente que queria vir e ter aceitado baixar o salário que tinha.
Certo... e não consegue sobreviver com 5M ano?
O que não falta são jogadores que recusaram ir para lá. Jogadores mais velhos e com carreira melhor.

O gajo está se a cagar para o futebol. Amua com qualquer merda. Viu que nenhum clube com dinheiro na Europa o quer... vai fazer uns milhões a segurar a pochete do Ronaldo.
Claro que consegue.

Por isso é que a maior parte dos seres humanos querem sempre mais, nem sei porque há tantos milionários e bilionário quando se pode viver bem com 5M. Também concordo com esse sonho mas tens de acordar para a vida.

george 20

Eu a troco de 1M vou de minha casa a pé até ao estadio do dragao, dou 1 beijo em todas as cadeiras do estadio e ainda digo que sou portista desde pequenino...

Avancem lá com o Milhão de euros.

Il Capitano

Fechem isto.

Já há vídeos dele com o staff do Al-Nassr.

Que nunca mais tenha um tópico neste espaço.

brazio

Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2025, 18:53
Citação de: o ultimo moicano em 27 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2025, 18:21Se tiver em condições que venha quando tiver 27 anos.
Depois desta porcaria que ele fez? Nem com 27 anos, a custo zero, sem receber salário, e implorando perdão.

Vai para o Porto meter-te o dedo no cu.

Vamos fingir que 70M em 2 anos é algo recusável, ainda por cima com passe na mão no fim.

Para um jogador mediano como Félix claro que é irrecusável...

Não vês é Mbapes e similar a fazerem fila para irem para o camelão e certamente que os árabes lhes dariam se aceitassem valores ainda mais escandalosos.

Jeremy

Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2025, 18:57Fechem isto.

Já há vídeos dele nas instalações do Al-Nassr.

Que nunca mais tenha um tópico neste espaço.
isso nao pode ser porque estao na Austria

trevo

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Julho de 2025, 18:55Basicamente assinou o seu fim de carreira num nível decente, mas ele deve lá estar ralado com isso. A julgar pela vida de jet7, falta de foco e prioridade ao dinheiro.

Aos 30 e picos já deve estar retirado.
O contrato é 70 milhões por 2 anos.

Aos 27 anos é livre, com o passe na mão.

ricardoshearer

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2025, 18:55Algo estranho se passou para o mendes ir a arabua buscar esta proposta
Ele não tem mercado, e o Jorge Jesus faz o favor de levar o Felix, para pagar o favor de também ter ido para lá, porque era outro sem mercado.

cernache1

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Julho de 2025, 17:15Em 2027 será apresentado na pocilga. Aí será o expoente máximo do nojo.

Boa viagem.

Far(away)

Citação de: trevo em 27 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Julho de 2025, 18:55Basicamente assinou o seu fim de carreira num nível decente, mas ele deve lá estar ralado com isso. A julgar pela vida de jet7, falta de foco e prioridade ao dinheiro.

Vai para o Porto

Funki38

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2025, 18:56Daqui a dois anos estão todos a chorar por ele outra vez que nem pitas loucas.

Mas até lá haverá a season do Bernardo.

Bernardo para o ano está no Benfica...a não ser que o Benfica não o queira, outra vez.

*SLB*4EVER

Citação de: trevo em 27 de Julho de 2025, 18:57

E è bom que não meta cá os pés

Merkel

Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: Merkel em 27 de Julho de 2025, 18:53O Félix só descobriu agora que se paga bem na Arábia Saudita? Quando dizia que só queria Inglaterra ou Benfica?

O contrato não é de 5 anos, é de 2 anos.

Devia era estar de boca calada e não dizer merda. Eu compreendo a decisão dele. O que acho é que as declarações e publicações que foi fazendo são irresponsáveis e vindas de um gajo que quer ser falado a todo o custo

Mas eu sou daqueles que nem queria que ele viesse, sobretudo por receio da influência eleitoral que poderia ter.

The_Riggs

Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2025, 18:53
Citação de: o ultimo moicano em 27 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2025, 18:21Se tiver em condições que venha quando tiver 27 anos.
Depois desta porcaria que ele fez? Nem com 27 anos, a custo zero, sem receber salário, e implorando perdão.

Vai para o Porto meter-te o dedo no cu.

Vamos fingir que 70M em 2 anos é algo recusável, ainda por cima com passe na mão no fim.

Para um jogador mediano como Félix claro que é irrecusável...

Não vês é Mbapes e similar a fazerem fila para irem para o camelão e certamente que os árabes lhes dariam se aceitassem valores ainda mais escandalosos.
O Mbappé no PSG ganhava 72 M ano mais 100 M de prémio de assinatura. O mesmo prémio que recebeu no Real.