João Félix (Chelsea) - Record

joaom86

Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 19:22Win win situation: ele chula 70M!! Em 2 épocas, é domesticado pelo JJ e sai a custo zero e se realmente for benfiquista ainda vem dar uma perninha até aos 30...

E aos 30 está no ponto para relançar a carreira...

joaonunes

Eu sinceramente nem sei se queria que ele viesse ou não viesse.

Mas que culpa tem ele da situação? O Benfica chegou a acordo com o Chelsea? O que ele podia ter feito era rejeitado ir para a Arábia mas quase de certeza que não vinha para o Benfica.

O ter aceite ir para a Arábia diz muito do que é a sua carreira.

Jakub

O Baturina a marcar e a partir tudo no Como e nos atrás de Almada's e Félix...

BARÃO1904

Citação de: eduardo. em 27 de Julho de 2025, 20:01Não percebo como se fala como se o Felix tivesse preferido os milhões do Al Nassr ao Benfica. Segundo sei o Benfica nunca deu nem sequer perto os 50 milhões que o Chelsea vai receber.. Mais ninguem além do Benfica mostrou interesse nele.. o Felix ficou refém das (más) decisões que tomou na carreira e não lhe resta grande alternativa em ir para o Al Nassr ou ficar nas reservas do Chelsea onde claramente nunca foi jogador do treinador e o melhor jogador da equipa joga na posição dele
Na sexta-feira já havia proposta destes gajos .... jogador recusou ... só queria Benfica ..... Chelsea e Benfica chegaram a um princípio de acordo e deram autorização ao jogador para viajar ..... João não viaja porque falou com o cavalo branco e com o Gaynaldo que puseram os 70M euros por 2 anos em cima da mesa.
A história é esta .... uma quase aquisição.... o jogador de decidiu ir ganhar dinheiro e não cumpriu com a palavra dada.
Fim de novela e face aos valores envolvidos a entrada dos Árabes foi a melhor coisa que nos aconteceu.

Vinagre

takediz

Citação de: joaom86 em 27 de Julho de 2025, 20:06
Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 19:22Win win situation: ele chula 70M!! Em 2 épocas, é domesticado pelo JJ e sai a custo zero e se realmente for benfiquista ainda vem dar uma perninha até aos 30...

Come on...aos 27 ainda tem a idade do tronco sueco que deu a dobradinha aos sapos

João Cardoso55

Balestilha1418

Citação de: joaom86 em 27 de Julho de 2025, 20:06

Se ele vai para as arabias, acho q relançar a carreira já n lhe interessa.

takediz

Citação de: joaonunes em 27 de Julho de 2025, 20:07Eu sinceramente nem sei se queria que ele viesse ou não viesse.

Mas que culpa tem ele da situação? O Benfica chegou a acordo com o Chelsea? O que ele podia ter feito era rejeitado ir para a Arábia mas quase de certeza que não vinha para o Benfica.

Ele ainda tinha 5 anos de contrato com o Chelsea, agora em 2 anos na Arábia saca 70M e ainda sai aos 27 com o passe na mão e milionário, quem não o faria?

slbenfica_croft

Espero que dentro do BENFICA o folhetim Felix tenha sido fechado em definitivo.

Finito. De vez.

Onac

Já está em curso a campanha para instalar o discurso de regresso "adiado". Pode ir para a real pqp, ele, os empresários e os adeptos que alimentam estas novelas de merda, quem não quer estar no Benfica, não faz falta absolutamente nenhuma. E já devíamos ter aprendido com a história do Renato, no último ano. Espero que a próxima direção acabe com esta palhaçada anual.

bazofio

Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: joaonunes em 27 de Julho de 2025, 20:07Eu sinceramente nem sei se queria que ele viesse ou não viesse.

Ele ainda tinha 5 anos de contrato com o Chelsea, agora em 2 anos na Arábia saca 70M e ainda sai aos 27 com o passe na mão e milionário, quem não o faria?
Tens aqui users que não o fariam.....balhame Deus

Sempre Fiél SLB

Ainda bem que não veio, super feliz pelo Benfica.

Agora tenho 3 bons motivos para desejar que certo clube Árabe não ganhe nada 😂

AshlerRam24

Arafat

Citação de: Jakub em 27 de Julho de 2025, 20:07O Baturina a marcar e a partir tudo no Como e nos atrás de Almada's e Félix...
Temos o Belloti