Sugestões de jogadores não noticiados

apedro.stb

Não me lixem, o Dybala sempre me deu vibes de Pablo Aimar. Impossível ser contra uma possível vinda.

É um craque de todo o tamanho, e foi uma delícia vê-lo enterrar o Porto no ano passado.

P.S.: a razão pela qual não lhe pegam, na verdade, é o gigantesco salário que recebe e o facto de já ter 31 anos.

Jeremy

O único jogador que quer da Roma é o Soulé

francisco

Diavolo Rosso

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2025, 23:03David Neres! que tal?
Maravilha...

Um gajo em declínio, pendurado por arames e caríssimo...

Que belo problema nos livramos, é que não tenham dúvidas.

PedroMartins

Tanta posição por reforçar, que nem sei por onde começar.

Ide buscar qualquer merda, não peço ninguém, porque o nosso poder negocial é catastrófico

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: francisco em 27 de Julho de 2025, 23:03David Neres! que tal?
Maravilha...

Um gajo em declínio, pendurado por arames e caríssimo...

Que belo problema nos livramos, é que não tenham dúvidas.
Não te preocupes, já arranjamos outro problema chamado Bruma.

RML

RML

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:46
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 20:33Um criativo para mim de caras era o Oscar Gloukh, acho o muito mais jogador que o Konstantelias (que acho que é o que vem cá parar).

Infelizmente perdeu se demasiado tempo com o Félix.

Com o Gloukh ficaríamos muito bem servidos na minha opinião.
Li aqui alguém com dica do Akliouche. Se fosse 0,5% esse sim seria a nossa maior e melhor possibilidade.
Já uma vez "perdemos" um jogador dessa dimensão chamado Ronaldinho Gaucho.
Akliouche da dimensão do Ronaldinho?!
😬
Não, não têm a mesma dimensão, verdade. Foi um exagero da minha parte.
Mas acredito que em termos futebolísticos teria o mesmo impacto.
exagero mas muito exagero mesmo

PedroMartins

O Benfica esteve muito perto de contratar Paulo Dybala antes de o jogador ter rumado à Europa. Em declarações ao jornal A Bola, Ricky Dominguez garante que o negócio pelo jogador esteve muito perto de estar concluído, mas que falhou porque as 'águias' não quiseram pagar mais 500 mil euros. O dirigente do Instituto de Córdoba, antigo clube de Dybala na Argentina, revelou os contornos do possível negócio.

"As negociações chegaram a uma fase bem avançada. O Benfica ofereceu 1,5 milhões de dólares. Fizemos uma contraproposta de dois milhões de dólares. Mas não obtivemos resposta. O Benfica foi uma das opções fortes para Paulo Dybala. Estivemos muito pertinho de fechar o negócio".

King Ghost

Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 23:24
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:46
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 20:33Um criativo para mim de caras era o Oscar Gloukh, acho o muito mais jogador que o Konstantelias (que acho que é o que vem cá parar).

Infelizmente perdeu se demasiado tempo com o Félix.

Com o Gloukh ficaríamos muito bem servidos na minha opinião.
Li aqui alguém com dica do Akliouche. Se fosse 0,5% esse sim seria a nossa maior e melhor possibilidade.
Já uma vez "perdemos" um jogador dessa dimensão chamado Ronaldinho Gaucho.
Akliouche da dimensão do Ronaldinho?!
😬
Não, não têm a mesma dimensão, verdade. Foi um exagero da minha parte.
Mas acredito que em termos futebolísticos teria o mesmo impacto.
exagero mas muito exagero mesmo
Já me chicoteei. 😊
E já disse o que pretendia dizer.

Lordlothar

Muito pessoal aqui anda muito exaltado e a dizer mal de tudo... estão cegos pelo ódio a esta direção e têm de pensar mais no amor que têm ao clube.

Muita coisa está mal, mas a época não pára, não vale a pena dizer mal de tudo... se compram é porque compram, se não compram é porque não compram...

O exemplo Félix é notório, muitos dos que diziam que era um negócio ruinoso e não devia vir, agora criticam porque a contratação caiu... não sejam assim...

Há algo que nos une a todos, o amor ao Benfica, não deixem que o ódio se sobreponha...

💪💪💪

Portuguese Giant

Citação de: Lordlothar em 27 de Julho de 2025, 23:36Muito pessoal aqui anda muito exaltado e a dizer mal de tudo... estão cegos pelo ódio a esta direção e têm de pensar mais no amor que têm ao clube.

Muita coisa está mal, mas a época não pára, não vale a pena dizer mal de tudo... se compram é porque compram, se não compram é porque não compram...

O exemplo Félix é notório, muitos dos que diziam que era um negócio ruinoso e não devia vir, agora criticam porque a contratação caiu... não sejam assim...

Há algo que nos une a todos, o amor ao Benfica, não deixem que o ódio se sobreponha...

💪💪💪
É o cansaço amigo. Há uma franja muito grande de sócios/adeptos que já não suporta esta direcção. Como se resolve?

PauloSimoes1904

Citação de: ARMC95 em 27 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: reizy1904 em 27 de Julho de 2025, 22:32Bilal El KhaNNouss... cláusula de 26M por ter descido. O criativo que falta, muito superior ao Gloukh.
Existindo possibilidade era este. É um craque
Tendo os foxes descido de divisão, acho que é bastante viável...

Fabiuh21

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 22:26Pessoal a pedir Dybala no meu clube no grande ano de 2025
Fechem o mercado, não aguento mais isto.

Claro que se pede Dybala, a vaga de lesionado crónico com salário chorudo ainda não está preenchida este ano

Cob92

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 22:26Pessoal a pedir Dybala no meu clube no grande ano de 2025
Fechem o mercado, não aguento mais isto.

Dybala è Meh..

Benfica com B grande trazia Era o Messi com camisola 10.