Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

PauloSimoes1904

Jogador a anos luz do florentino, lol.
Em 45min deu para ver qualidade!
Não esquecendo que é o 1o jogo da época (com transmissão) com os novos companheiros, chegou no inicio da semana e falhou 1 treino se não me engano...
É dar tempo ao tempo...
Tu que reclamas, quando chegaste à tua nova empresa no 1o dia tiveste uma produtividade acima da média? Algo a refletir.

Mastodonte

É muito cedo para tirar conclusões. Nos vídeos tinha-me parecido algo lento. Parece confortável com bola, e consegue meter um passe à distância.

dsdsds44

Citação de: jmac_92 em 27 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 23:45Quando veio foi elevado a super craque por aqui.

Agora já é cepo 😂

Eu escrevi logo que era um bom jogador, mas que não era o super craque que estavam a pintar.

É um elemento muito válido para a posição e para o onze.

Não é propriamente muito rápido, mas ontem a lentidão deveu-se muito a estar fora de forma.


Julgo que pode dar muito mais do que deu ontem, no entanto a nível de construção de jogo e circulação de bola, nem se compara ao Florentino
Mas para isso fomos buscar o Enzo.

É muito melhor que o Tino na saída com bola e consegue sair a jogar com bastante qualidade.

jmac_92

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: jmac_92 em 27 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 23:45Quando veio foi elevado a super craque por aqui.

Agora já é cepo 😂

Eu escrevi logo que era um bom jogador, mas que não era o super craque que estavam a pintar.

É um elemento muito válido para a posição e para o onze.

Não é propriamente muito rápido, mas ontem a lentidão deveu-se muito a estar fora de forma.


Julgo que pode dar muito mais do que deu ontem, no entanto a nível de construção de jogo e circulação de bola, nem se compara ao Florentino
Mas para isso fomos buscar o Enzo.

É muito melhor que o Tino na saída com bola e consegue sair a jogar com bastante qualidade.
Exato, foi o que citei

_Xebola_

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:40Pelo perfil dele, tinha a certeza que isto iria acontecer... já sabia que iria ser rasgado de alto a baixo pela maioria...

Conheces bem? Da opinião sff.

Achei apenas que tem de melhorar os tempos entre receção e decisão para onde circular.
Ou seja aumentar a rapidez de decisão, porque pelo perfil físico dele já se percebeu que não vai ser um velocista mas isso é pouco importante na posição desde que se saiba posicionar.

Na altura da sua contratação, eu disse que não seria a minha escolha mas que achava um excelente jogador.

Eu queria para aquela posição um médio mais rotativo e com um maior raio de acção.

Sim, com melhor conhecimento dos colegas para aumentar a rapidez de decisão, é um gajo que consegue fazer a bola circular rápido, joga muito bem a um dois toques e dá fluidez.

Em relação ao perfil físico, nunca será um velocista, mas ontem também o achei "pesado" demais em relação ao que já vi dele.

PauloSimoes1904

E muitos de vós parecem lagartos ou tripeiros camuflados!
O rapaz ainda agora chegou já estão a dizer que é um merdas e que não serve, fdss..
Eu digo, aproveitem enquanto cá está....

cacetadas

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:40Pelo perfil dele, tinha a certeza que isto iria acontecer... já sabia que iria ser rasgado de alto a baixo pela maioria...

Conheces bem? Da opinião sff.

Achei apenas que tem de melhorar os tempos entre receção e decisão para onde circular.
Ou seja aumentar a rapidez de decisão, porque pelo perfil físico dele já se percebeu que não vai ser um velocista mas isso é pouco importante na posição desde que se saiba posicionar.

Na altura da sua contratação, eu disse que não seria a minha escolha mas que achava um excelente jogador.

Eu queria para aquela posição um médio mais rotativo e com um maior raio de acção.

Sim, com melhor conhecimento dos colegas para aumentar a rapidez de decisão, é um gajo que consegue fazer a bola circular rápido, joga muito bem a um dois toques e dá fluidez.

Em relação ao perfil físico, nunca será um velocista, mas ontem também o achei "pesado" demais em relação ao que já vi dele.

Por exemplo o enzo Fernandez uma coisa que tinha tremenda é que antes da bola chegar já sabia onde a ia meter..isso para mim é o mais importante naquela posição além das capacidades defensivas.

_Xebola_

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:40Pelo perfil dele, tinha a certeza que isto iria acontecer... já sabia que iria ser rasgado de alto a baixo pela maioria...

Conheces bem? Da opinião sff.

Achei apenas que tem de melhorar os tempos entre receção e decisão para onde circular.
Ou seja aumentar a rapidez de decisão, porque pelo perfil físico dele já se percebeu que não vai ser um velocista mas isso é pouco importante na posição desde que se saiba posicionar.

Na altura da sua contratação, eu disse que não seria a minha escolha mas que achava um excelente jogador.

Eu queria para aquela posição um médio mais rotativo e com um maior raio de acção.

Sim, com melhor conhecimento dos colegas para aumentar a rapidez de decisão, é um gajo que consegue fazer a bola circular rápido, joga muito bem a um dois toques e dá fluidez.

Em relação ao perfil físico, nunca será um velocista, mas ontem também o achei "pesado" demais em relação ao que já vi dele.

Por exemplo o enzo Fernandez uma coisa que tinha tremenda é que antes da bola chegar já sabia onde a ia meter..isso para mim é o mais importante naquela posição além das capacidades defensivas.

Mas o Enzo Fernandez era outro nível, esse sim, era mesmo craque.

PauloSimoes1904

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:40Pelo perfil dele, tinha a certeza que isto iria acontecer... já sabia que iria ser rasgado de alto a baixo pela maioria...

Conheces bem? Da opinião sff.

Achei apenas que tem de melhorar os tempos entre receção e decisão para onde circular.
Ou seja aumentar a rapidez de decisão, porque pelo perfil físico dele já se percebeu que não vai ser um velocista mas isso é pouco importante na posição desde que se saiba posicionar.

Na altura da sua contratação, eu disse que não seria a minha escolha mas que achava um excelente jogador.

Eu queria para aquela posição um médio mais rotativo e com um maior raio de acção.

Sim, com melhor conhecimento dos colegas para aumentar a rapidez de decisão, é um gajo que consegue fazer a bola circular rápido, joga muito bem a um dois toques e dá fluidez.

Em relação ao perfil físico, nunca será um velocista, mas ontem também o achei "pesado" demais em relação ao que já vi dele.

Por exemplo o enzo Fernandez uma coisa que tinha tremenda é que antes da bola chegar já sabia onde a ia meter..isso para mim é o mais importante naquela posição além das capacidades defensivas.
O Enzo Fernandez não pode ser exemplo... é um jogador de classe mundial.
Diz-me quantos mais viste assim?

cacetadas

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 23:56
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:40Pelo perfil dele, tinha a certeza que isto iria acontecer... já sabia que iria ser rasgado de alto a baixo pela maioria...

Conheces bem? Da opinião sff.

Achei apenas que tem de melhorar os tempos entre receção e decisão para onde circular.
Ou seja aumentar a rapidez de decisão, porque pelo perfil físico dele já se percebeu que não vai ser um velocista mas isso é pouco importante na posição desde que se saiba posicionar.

Na altura da sua contratação, eu disse que não seria a minha escolha mas que achava um excelente jogador.

Eu queria para aquela posição um médio mais rotativo e com um maior raio de acção.

Sim, com melhor conhecimento dos colegas para aumentar a rapidez de decisão, é um gajo que consegue fazer a bola circular rápido, joga muito bem a um dois toques e dá fluidez.

Em relação ao perfil físico, nunca será um velocista, mas ontem também o achei "pesado" demais em relação ao que já vi dele.

Por exemplo o enzo Fernandez uma coisa que tinha tremenda é que antes da bola chegar já sabia onde a ia meter..isso para mim é o mais importante naquela posição além das capacidades defensivas.
O Enzo Fernandez não pode ser exemplo... é um jogador de classe mundial.
Diz-me quantos mais viste assim?

So estou a falar dessa característica de acelerar jogo. É outro tipo de jogador.

reizy1904

Fds vocês são burros ou não percebem mm nadinha do jogo??? Há anos que o Benfica não conseguia fazer uma saída limpa a três com o 6. Variações com os 2 pés que metem o ala logo em 1x1. É isto, um distribuidor, que acelera o jogo através do passe, não vai andar a fintar 3 ou 4 só para os estarolas ficarem maluquinhos.

GTtdi_SLB

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 23:52E muitos de vós parecem lagartos ou tripeiros camuflados!
O rapaz ainda agora chegou já estão a dizer que é um merdas e que não serve, fdss..
Eu digo, aproveitem enquanto cá está....
São os mesmos que ao primeiro golo ou bom par de jogos vão a correr para fb postar vídeos dele para gozar com os dragartos. Há que relativizar.

Pedraços

Contratação acertada! Excelente jogador com mais entrosamento vamos ter um excelente meio campo! Falta agora poder de fogo

Semper Fidelis

Citação de: Pedraços em 28 de Julho de 2025, 01:22Contratação acertada! Excelente jogador com mais entrosamento vamos ter um excelente meio campo! Falta agora poder de fogo
vamos vender o Akturkoglu...porque ele quer voltar a casa...e o parsidente é amigo  :clap1:

ruichi

Estou dividido a respeito deste jogador.

Parece ter excelente visão de jogo e qualidade de passe.

Mas não me parece ser grande recuperador de bolas. E isso,, para uma equipa que quer dominar o jogo e a posse de bola, é fundamental.

Talvez resulte em complemento com o Rios.

Preciso de ver mais.