Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KKK24

Faro de goleador. Parece que está sempre no sítio certo. Este tem de ficar cá, é um predestinado

sucarelli

Parece disposto a lutar por um lugar, o sonho da maioria de nós.

Que continue na luta e seja muito útil.

MiguelFMC8

Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: Sempapas em 27 de Julho de 2025, 23:00Acho inacreditável como um jogador que após múltiplos empréstimos nunca deu em lado nenhum mas é no Benfica que vai virar jogador.
O Catamo dos lagartos tb nao deu em lado nemhum nos emprestimos por ex
Aliás, na época antes, de voltar para o Sporting e ser aposta a titular, fez 340 minutos na primeira liga no Marítimo...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: KKK24 em 28 de Julho de 2025, 00:07Faro de goleador. Parece que está sempre no sítio certo. Este tem de ficar cá, é um predestinado
😂

cacetadas

Como terceira opção está ótimo.

Jotenko

Citação de: KKK24 em 28 de Julho de 2025, 00:07Faro de goleador. Parece que está sempre no sítio certo. Este tem de ficar cá, é um predestinado

Foda se que exagero

MuchoG

O Henrique Araújo é daqueles jogadores que é melhor no Benfica que no Arouca ou no Famalicão.

É rato de área e trabalhador, mas pouco mais. Aqui vai estar muito mais tempo perto da baliza, especialmente se a ideia for entrar nas segundas partes quando precisamos de um golo.

Para isso serve perfeitamente, em vez de um Arthur ou Tengstedt, que é o que andamos a dizer há duas épocas.

Stigmat

Tenho pena que va ficar uma época encostado. Precisa de jogar para evoluir.

Kaligula12

Citação de: Stigmat em 28 de Julho de 2025, 13:16Tenho pena que va ficar uma época encostado. Precisa de jogar para evoluir.

jà teve oportunidades noutros lugares.

jmac_92

Citação de: Sempapas em 27 de Julho de 2025, 23:00Acho inacreditável como um jogador que após múltiplos empréstimos nunca deu em lado nenhum mas é no Benfica que vai virar jogador.
E o Félix desde que foi vendido onde é que teve sucesso?

força Benfica

Citação de: jmac_92 em 28 de Julho de 2025, 13:27
E o Félix desde que foi vendido onde é que teve sucesso?

Nos bancos.

Cob92

Citação de: Stigmat em 28 de Julho de 2025, 13:16Tenho pena que va ficar uma época encostado. Precisa de jogar para evoluir.

Esquece, agora o Henrique Araujo tem apenas duas escolhas para o seu futuro :

Ser o tipo de jogador que so consegue render no Benfica pelo contexto e por ser a casa dele, e neste caso podera tornar-se um jogador de plantel a longo prazo no Benfica

Ou entao vai ser mais um que vai ter que fazer sua carreira la fora

O tempo dos emprestimos para evoluir ja Passou

Mika21PA

Não tendo se destacado fora do Benfica, aqui pelo menos mostrou sempre bons números para os minutos em campo.

JMota25

Tem de ficar no plantel. É uma opção muito válida!

Stigmat

Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2025, 13:25

jà teve oportunidades noutros lugares.

Nunca esteve num clube que jogue em ataque continuado. Não é jogador para jogar em contra ataque em equipa pequena.