Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

FelipeVazTé1904

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 21:07Posso estar enganado mas por mera convicção acho que é o Konstantelias que vem.

Dando o meu baitaite - jogador talentoso mas com muitas oscilações de rendimento.

Acho arriscado por 20 milhões.

Preferia apostar tudo no Oscar Gloukh mas são decisões.
Seria uma loucura pagar 20M por este jogador, se é para fazer porcaria mais vale não vir ninguém.

hcrespo

Vamos acampar aqui. Fechem o do Felix

força Benfica

Matique21

Tommytukamoto

Red_turtle

E aquele do ajax que os porcos querem

Nao seria melhor

kramxel²

Não está já confirmado no Estugarda? Vi notícias que isso indicavam.

P.S: Fui confirmar, e já vi que não apareceu nos exames médicos! :2funny: :2funny::2funny:

https://www.getfootballnewsgermany.com/2025/giannis-konstantelias-a-confirmed-no-show-for-vfb-stuttgart-medical/

kramxel²

Citação de: Red_turtle em 27 de Julho de 2025, 23:29E aquele do ajax que os porcos querem

Nao seria melhor

Esse é mais médio defensivo, pelo menos foi essa a ideia que fiquei dos jogos que vi.
Pode jogar mais à frente, mas acho que rende melhor mais atrás.

cacetadas

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2025, 00:47Não está já confirmado no Estugarda? Vi notícias que isso indicavam.

P.S: Fui confirmar, e já vi que não apareceu nos exames médicos! :2funny: :2funny::2funny:

https://www.getfootballnewsgermany.com/2025/giannis-konstantelias-a-confirmed-no-show-for-vfb-stuttgart-medical/

Dizem as más línguas que se o vendem a cabeça do presidente aparece num espeto.

MrCobb

cipri_slb

Red_Fraction

É craque, mas ainda é irregular, ainda tem muito para crescer.

Mas também é verdade que agora é a altura ideal para dar o salto, se ficar mais tempo na Grécia vai se acabar por perder.

30min à Benfica

Citação de: MrCobb em 28 de Julho de 2025, 00:50É craque, não é....decidem se.

Isto é simples.

Se não vier, é craque.

Se vier, é cepo.

Red_Fraction

Não me importava nada que viesse para ser o 3ºmedio/médio ofensivo.

Fala-se em 20M€ já com bônus incluídos.

GonPat90

Aqui está a 1º escolha. Já estávamos de olho nele desde o inicio dos tempos.