João Félix (Chelsea) - Record

Coinz

Secalhar até foi um favor que nos fez...

sergio19azb

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.
O Benfica tentou e ia tentar e tentar até 31 Agosto. Quem alimentou isto foi o incompetente do RC que acha que se pagam jogadores caros com boas vontades.

CreedBratton

Os clubes não chegam a acordo e a culpa é do jogador que, segundo toda a CS, já tinha acordo connosco há muito tempo?

Quer dizer, o Chelsea tinha de recuperar o investimento, nós não temos capacidade para essas brincadeiras, era suposto o Félix continuar a treinar à parte à espera de algo que seria praticamente impossível de acontecer?

Facilmente lhe passaram a informação de que nunca íamos chegar aos valores pretendidos pelo Chelsea e ele aceitou a proposta que lhe dava muito dinheiro claro, mas também lhe garante presença no Mundial.

Ainda para mais com a ligação do fundo saudita ao Chelsea era mais ou menos óbvio que eles iam sempre receber o dinheiro pretendido fosse do SL Benfica, outro clube qualquer, ou dos sauditas. Não foi a 1ª, nem 2ª vez que o Chelsea despacha flops a preço de ouro para a Arábia Saudita.

sergio19azb

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções
Qual a solução dos lambe cus do costismo? Horta? Gotze?

:rir:

CelsoMedeiros

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções

d1keke

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O erro já é tentar que ele viesse sabendo o custo da operação..
Isso ainda é mais grave..

sabendo que outros jogadores podiam ter sido contratados e não estávamos a dias de uma final com as calças na mão..

Kurt Cobain 10

Que esta mrd?

Edgar_SLB

Citação de: B.Verissimo em 27 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Julho de 2025, 22:53Que este animal nunca mais entre no estádio para ver qualquer jogo que seja do maior. A partir de hoje, para mim, deixou de fazer sentido regressar seja de que forma for ao meu clube. Não lhe desejo mal, mas não quero que alguma vez volte a ser equacionado ou relembrado seja em que momento for da sua vida.

Já o maior responsável tem direito a sentar-se na tribuna presidencial.
 :rir:  :rir: 
Epah... poupa-me. Não votarei Rui Costa em Outubro, mas culpa-lo por esta situação é completamente absurdo. Ia fazer o quê? Igualar a proposta de ordenado do Alnassr?

O Félix não vem porque prefere o dinheiro. Alguém que pense qualquer coisa além disto é um acéfalo do caralho. Emfim... volto a referir, não vou votar Rui Costa, mas nesta situação tem 0 culpa!

cacetadas

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 00:31
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 12:08
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 12:05

Calma que quarta feira temos novidades @Coiso123
Esse gajo não sabe merda nenhuma. Quarta falamos

😂

Está um sósia no Al bidao a mudar as tralhas.

Ramiro Lopes

bUrrOs dOs nOrOnhEIrOS qUE nÃO pErcEbEm qUE qUEm AlImEntOU IstO fOI A cOmUnIcAçÃO sOcIAL!!1

Edgar_SLB

Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 19:22Win win situation: ele chula 70M!! Em 2 épocas, é domesticado pelo JJ e sai a custo zero e se realmente for benfiquista ainda vem dar uma perninha até aos 30...
Realmente quando uma gaja nos mete os cornos com um gajo mais rico o que nós devemos fazer é mesmo esperar que ela se arrependa e perceba que foi mal fodida durante 2 anos para depois a recebermos de braços abertos.

Por mim, pode bem ir para a real puta que o pariu! Se essa puta for o porto ou o sporting pois que lhe faça bom proveito.

Isto é o Benfica caralho, não é a casa da Joana.

Adepto10

Citação de: ferragud em 27 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 23:26

Como se chama o pessoal que gosta do Manteigas entao ?

Os Manteigueiros!!!

O que vale é que não há, até ver, nenhum candidato de apelido Panela.

Estou certo que teria um grande apoio

Jotenko

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 19:22Win win situation: ele chula 70M!! Em 2 épocas, é domesticado pelo JJ e sai a custo zero e se realmente for benfiquista ainda vem dar uma perninha até aos 30...
Realmente quando uma gaja nos mete os cornos com um gajo mais rico o que nós devemos fazer é mesmo esperar que ela se arrependa e perceba que foi mal fodida durante 2 anos para depois a recebermos de braços abertos.

Por mim, pode bem ir para a real puta que o pariu! Se essa puta for o porto ou o sporting pois que lhe faça bom proveito.

Isto é o Benfica caralho, não é a casa da Joana.

OBRIGADO.