Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Baron_Davis

Os belgas se quiserem metem a corja corporate a largar 30 biscas fixos

Sabem perfeitamente da cagada Almada e Feles e da necessidade do ruie não passar novamente por microondas

MrCobb

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Julho de 2025, 13:08Se vão pagar isto é porque vem para titular, vamos jogar em 442
31 de agosto ainda fica longe, dá tempo para aviar gregos e troianos, sobretudo o que tem nome de compositor musical.

Baron_Davis

Citação de: tremendo7 em 28 de Julho de 2025, 13:08Aquilo que me dá confiança nesta transferência é que o Faneca já confirmou no Benfica independente e no X.

Boa

Mas quiçá mais importante fosse saber quem la de dentro se chiba todo...

iloy

ha pessoal que parou no tempo!
mas acham que os grandes prospects vao custar 10 milhoes?
atè podemos débater sobre as prioridades do mercado mas neste caso è um jogador com grande talento que provavelmente vai ficar pouco tempo.
o problema nao è contratar mais um avançado por 25 milhoes, o Benfica tem que ter a ambiçao de ter um plantel forte. o problema è que ha lacunas graves nesta equipa e que vai ser preciso ainda muito dinheiro para colmatar estas lacunas

lucasslb1904

Na minha opinião com a contratação do Ivanovic daria prioridade agora a um extremo direito.

Mesmo que a meu ver faça falta um criativo para jogar atrás do PL contra os blocos baixos por cá.

1entremilhoes

Este jogador não é o próximo Jafoste pois não?

TFFS

Não fechar um jogador destes por andar a discutir comissões ao cêntimo :rir:

Vamos tanto ficar a arder

Red2802

Nenad25

Adoro quem anseia pelo fracasso das negociações.

São os mesmos que sorriem quando o Benfica perde ou empata.

É uma estranha forma de benfiquismo a que por aqui abunda.

EagleRaY

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2025, 13:12Não fechar um jogador destes por andar a discutir comissões ao cêntimo :rir:

Já não me surpreende perder jogadores dessa forma.

zelton

O RPB ao ir à Bélgica é apenas pra trazer o jogador. O negócio está fechado pois o RPB não negoceia nada.

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2025, 13:12Não fechar um jogador destes por andar a discutir comissões ao cêntimo :rir:

Direção do Benfica a atacar o mercado

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Julho de 2025, 13:10Na minha opinião com a contratação do Ivanovic daria prioridade agora a um extremo direito.

Mesmo que a meu ver faça falta um criativo para jogar atrás do PL contra os blocos baixos por cá.
Pode ser que o Gonçalo Moreira ou o Hugo Félix possam ter hipótese de ocupar essa "vaga". O Hugo Félix n tendo o talento do irmão, sempre foi o melhor assistente da liga 2, em grande parte graças às bolas paradas... o Gonçalo Moreira é mais talentoso, mas mais verdinho... ambos têm capacidades físicas um pouco aquém, mas...

TFFS

Citação de: Nenad25 em 28 de Julho de 2025, 13:13Adoro quem anseia pelo fracasso das negociações.

São os mesmos que sorriem quando o Benfica perde ou empata.

É uma estranha forma de benfiquismo a que por aqui abunda.
Acho que ninguém aqui está a ansiar pelo fracasso das negociações, mas sim com receio de ficar com um plantel do fundo do barril do estrume por incompetência.