Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

tnlemos

Citação de: Kampz em 28 de Julho de 2025, 23:03Eu quero que o jogador venha mas um clube como o Benfica dar 25+5+% para um gajo com contrato de 3 anos é um disparate monumental.

A verdade é que para o ano também já estão a vendê-lo.
Concordo, e para mim era de fazer todos os possíveis para vetar o negócio de qualquer maneira a confirmar-se...

No entanto, ainda há pouco na Sport TV (ou Bola) disseram 2029 com mais 1 de opção.

Resta-nos aguardar...

PedroMartins

O nosso mercado é mesmo deprimente foda se.
Tanto, mas tanto tempo para uma contratação, incrível

Frusciante

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2025, 10:10
Citação de: L1968 em 28 de Julho de 2025, 09:45
Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2025, 09:44Na Sport tv disseram que está fechado com contrato até 2029 + 1 ano de opção,
20 Milhões e + 5M em variáveis

Se está fechado porque não vem? perderam a chave?
Estão a negociar agora o bilhete de avião.
Ainda não está fechado, o Benfica sugeriu: voo na 1a classe: 800€ com 1 refeição. A Tap quer 1000€ com 1 refeição e direito a visita à cabine ou 800€ sem nenhuma refeição e sem direito a visita de cabine.

Mas quê é o Ruie que tá a negociar com a TAP ?

Então é certinho que vão roer a corda e o jogador vem de EasyJet

Negan Schrute

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2025, 23:07O nosso mercado é mesmo deprimente foda se.
Tanto, mas tanto tempo para uma contratação, incrível
O pior é ver que já gastámos 60M e ainda há tanto por fazer.

GTtdi_SLB

Citação de: Kampz em 28 de Julho de 2025, 23:03Eu quero que o jogador venha mas um clube como o Benfica dar 25+5+% para um gajo com contrato de 3 anos é um disparate monumental.

A verdade é que para o ano também já estão a vendê-lo.
Creio que o pavlidis está alinhado para sair no proximo ano (cannon fodder), se assim fôr entao sairiam os nossos 2 avançados na mesma janela? Isso era um planeamento de eleição. Mas este gajo é assim tão bom que justifique este baixar de calças?

Nirvana_87

Ainda não veio porque o negócio complicou. É óbvio.
Ridículo.

E para não perderem mais um gajo vão pagar uma fortuna. Aguardem...

Redflyeagle

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2025, 23:10Ainda não veio porque o negócio complicou. É óbvio.
Ridículo.

Também me parece óbvio.

Sickness:SLB

Citação de: tiagoalvin em 28 de Julho de 2025, 22:56Deve vir no mesmo voo do Cavani.

Então podem relaxar, só chega quarta feira.

Carton de Wiart

Citação de: Redflyeagle em 28 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2025, 23:10Ainda não veio porque o negócio complicou. É óbvio.
Ridículo.

Também me parece óbvio.

Acho que até em Marte ficaram a saber que, no sábado, o Benfica "poupou" 25M que estava disposto a gastar.

VelhaGuarda

Não dá para trazer malas, os da Groundforce estão em greve.

Jeremy

Eu ja nao acredito. Tanto tempo perdido. Isto é o problema quando nao existe planeamento

Torrejano

O Record noticia acerca da razão do atraso mas não sou assinante...o que diz a noticia?

cesarslb

Eh eh acham que chega neste próximo avião? O Braz já teria avisado a malta 🤣🤣 ardeu, certinho