Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

odistraido

Citação de: Lurgee em 29 de Julho de 2025, 00:57
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 00:55O Chelsea já vai comprar outro gajo.. estes gajos parecem um gaja no shopping
Quem foi agora?

Hacko do Feyenoord.

abar85

Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:21
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2025, 01:19
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:17
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:04
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 00:45
Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2025, 00:44Fora de brincadeira o Mangas não tinha sido um bom reforço ?

É efetivamente melhor que o Obrador.

Com a idade do Obrador estava nos sub23 do Aves. A segunda liga espanhola é mais competitiva que a nossa, se tirasses 3 grandes e Braga. E joga nas selecoes jovens num país com maior leque de escolha. A galinha da vizinha é sempre melhor.

Amigo, o Obrador vale zero! Repito, zero.

Jogou no Castilla, jogou no Corunha, jogou nas selecoes jovens....anda rudo distraido? Pode nao render, pode-se foatar de outro perfil, posso não ter um bom feeling. Zero vale o teu comentário

Tipo o Fresneda?

Vale zero?

Não é grande coisa.
O que não falta são jogadores que passaram por seleções jovens e valem realmente pouco. Só isso.

Vamos ver o que vale o Obrador porque para já pouco deu para ver.

Se deu para ver pouco, porquê a pressa para o queimar? Falaste assim do Carreras?

Eu não tenho pressa em queimar ninguém, como ficou claro na minha última frase. Não teve literalmente tempo para mostrar nada.

Só estava a relativizar a tua argumentação sobre os locais por onde passou como uma garantia de alguma coisa.

Em relação ao Carreras ainda hoje acho que é capaz de ter dado um passo maior que a perna ao ir para Madrid.

lmss

Torrejano

Citação de: majestik em 29 de Julho de 2025, 01:20
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:19
Citação de: majestik em 29 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Torrejano em 29 de Julho de 2025, 01:04
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 00:45
Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2025, 00:44Fora de brincadeira o Mangas não tinha sido um bom reforço ?

É efetivamente melhor que o Obrador.

Com a idade do Obrador estava nos sub23 do Aves. A segunda liga espanhola é mais competitiva que a nossa, se tirasses 3 grandes e Braga. E joga nas selecoes jovens num país com maior leque de escolha. A galinha da vizinha é sempre melhor.

Amigo, o Obrador vale zero! Repito, zero.

Jogou no Castilla, jogou no Corunha, jogou nas selecoes jovens....anda rudo distraido? Pode nao render, pode-se foatar de outro perfil, posso não ter um bom feeling. Zero vale o teu comentário

o comentario é duro, mas infelizmente, parece ser verdade. o miudo nao tem culpa e temos de o apoiar, mas os adeptos que conhecem deram-me o mesmo feedback

Viste o treinador do Corunha a falar? Tambem o conhece...e o que diziam os adeptos do Granada do Carreras?

Antes de nada é Depor, ou Deportivo... Depois, queres que o treinador diga que é uma valente merda? ahaha Espero que tenhas razao, mas nada aponta nesse sentido

Que tenha razão? Eu nao dei opinião.  Nao percebo é pq o queres queimar? Um miudo com historial de selecoes jovens em Espanha, com 18 anos é titular ao equivalente à nossa equipa B e aos 20 faz uma epoca a titular na 2a liga espanhola e dizemos que vale zero? Ou é maldade ou só vem ao forum para meter veneno

Notguilty

tnlemos

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: tnlemos em 29 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 01:11
Citação de: tnlemos em 29 de Julho de 2025, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: tnlemos em 29 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 00:57
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 00:55O Chelsea já vai comprar outro gajo.. estes gajos parecem um gaja no shopping
A ideia deles é ter todos os jovens com potencial. Para secarem o mercado todo.

A FIFA e UEFA que não metam mão nisto.
Tem de haver um limite de entradas e saídas, não só em dinheiro como número de movimentos.
Em dinheiro não digo, podiam invocar que matavam o mercado ou algo do genero.

Mas sou apologista que cada clube só poderia ter 35 acima dos 23 anos. Podiam fazer as contrataçóes que quisessem, mas por cada entrada, haveria uma rescisão (na cá empréstimos) neste quadro profissional.

Jogadores com idade inferior, poderiam ser considerados "em formaçáo".

Isto assim regulava muito melhor o mercado e já parava com os grupos económicos contratarem tudo o que mexe e garantirem estes monopólios de jogadores.

Em tempos pensei que um limite de 5 / 6 contratações ano poderia regular. Mas clubes como o Benfica ou um Ajax, ou outros de menores recursos fora das big-5, num ano de sangria (que de vez em quando acontece) ficariam muito debilitados.

Os gajos compram equipas...
Sim, eu sei, mas aparentemente há leis a proibir transferencias de jogadores entre clubes com o mesmo dono... Acho que li isso algures.

O problema são as rotas Mendes (e de outros empresários) que a UEFA não quer controlar ou finge não ver.

Eles contornam tudo como o dono do Brighton com o St Gilloise
Infelizmente é como dizes.
Olha então limitavam-se os estrangeiros por equipa como antigamente e tinha - se novamente equilibrio na UEFA, e diminuia drasticamente o investimento sem limites.
Mas a esse cenário digo eu, que todos os magnatas do futebol iriam dizer que não.

Ui.. só se acabasse a União Europeia

Faz-se ao contrário, a impor quotas de formados localmente. Mas claro que isso não interessa a quem tem o poder. Mas era lindo
Eu acho que há regimes de exceções, e julgo até que em determinados desportos (não me perguntem agora quais especificamente, mas quase de certeza que nas competições de clubes de rugby há) em que é possível limitar o numero de estrangeiros nos campeonatos profissionais.

Agora acho que a malta do papel da UEFA nunca quis solicitar um regime de exceção.

lmss

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2025, 01:24
Citação de: lmss em 29 de Julho de 2025, 01:23e preciso ir ao aeroporto?
Fica em casa Máximo, descansa homem.

Certo, não me apetecia ter de passar as 2 pontes a esta hora

aquaris

Este e um extremo direito (veloz e bem vertical muito forte 1x1), fechar a casa.

Temos jovens que mostraram potencial o ano passado na B.

Temos de aproveitar!

Johnny7

Nada?
Algum canal no aeroporto ou nada?

tnlemos

Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2025, 01:22
Quem foi agora?

Hacko do Feyenoord.
O que ficou pendurado pelo Al-Nassr? :D :D :D Que grande rebaldaria e lavagem de dinheiro escandalosa...

Não há ninguem que ponha cobro a isto?

cacetadas

Citação de: tnlemos em 29 de Julho de 2025, 01:27
Quem foi agora?

Hacko do Feyenoord.
O que ficou pendurado pelo Al-Nassr? :D :D :D Que grande rebaldaria e lavagem de dinheiro escandalosa...

Bom jogador..Mas já compram por comprar. Toda esta merda é lavagem.

Mas este gajo não ia para o atlético?

Notguilty

Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2025, 01:27Nada?
Algum canal no aeroporto ou nada?

PS: O que é que falta para o Benfica  Ter um Live do Estádio da Luz  como este. Era mais uma fonte de receita com praticamente zero investimento.

lmss

tnlemos

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2025, 01:28
Citação de: tnlemos em 29 de Julho de 2025, 01:27
Quem foi agora?

Hacko do Feyenoord.

Bom jogador..Mas já compram por comprar. Toda esta merda é lavagem.
Li que esse gajo ia para o lugar do Felix, tinha tudo acordado, vendeu tudo na Holanda e ficou pendurado pelos arabes.

Agora vai para o Chelsea!!!! :D :D :D :D Coincidencias do catano... Que vergonha o futebol europeu!