Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

P311

Rodas1

Que gestão de merda. Neste momento já nem quero saber se este moço vem ou não, a minha desilusão está nesse ponto. Só quero ver esta cambada de incompetentes pelas costas. São meses, MESES, para contratar (ou não), um jogador. Pagam valores astronómicos por jogadores banais, vendem jogadores de qualidade a preço de saldo. Estão todos os dias a hipotecar o futuro do clube. O Rui Costa é um cona mole, o Braz é um pavão vaidoso a desfilar pelos aeroportos deste mundo, o Lage nem consigo perceber se é incompetente para o trabalho que faz, ou se a bandalheira dentro do clube é tão grande, que ninguém tem controle naquilo. Estou cansado, derrotado, alguém que salve o meu clube desta merda em que navega sff. Desculpem o desabafo e o off topic.

Redflyeagle

Nós somos muito incompetentes em negociar, sem dúvida, mas parece-me que há muito jogo de bastidores, de dimensões extra e de "dentro", para tentar lixar os negócios.
Este alegado interesse do Wolves, cheira outra vez a Mendes/Vieira.

Marc:slb

Citação de: Redflyeagle em 29 de Julho de 2025, 09:03Nós somos muito incompetentes em negociar, sem dúvida, mas parece-me que há muito jogo de bastidores, de dimensões extra e de "dentro", para tentar lixar os negócios.
Este alegado interesse do Wolves, cheira outra vez a Mendes/Vieira.

se isso existisse, o Rui devia mandar qualquer jogador do Mendes pro crl... Mas penso mais que é incompetencia da direcçao atual...

N1c0

Soutrasmontano

Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 09:02Que gestão de merda. Neste momento já nem quero saber se este moço vem ou não, a minha desilusão está nesse ponto. Só quero ver esta cambada de incompetentes pelas costas. São meses, MESES, para contratar (ou não), um jogador. Pagam valores astronómicos por jogadores banais, vendem jogadores de qualidade a preço de saldo. Estão todos os dias a hipotecar o futuro do clube. O Rui Costa é um cona mole, o Braz é um pavão vaidoso a desfilar pelos aeroportos deste mundo, o Lage nem consigo perceber se é incompetente para o trabalho que faz, ou se a bandalheira dentro do clube é tão grande, que ninguém tem controle naquilo. Estou cansado, derrotado, alguém que salve o meu clube desta merda em que navega sff. Desculpem o desabafo e o off topic.
onde assino? Parecemos o Titanic a afundar...

+1benfiquista

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2025, 08:45Wolverhampton entrou na corrida...

Jorge Mendes quer bisar esta semana...

BERNA_1961

RGouveia.SLB

Wolves?

Que cheirinho a mais um jogador desviado e com direito a nova enrabadela do Mendes.

zelton

O Fabrizio nem sempre sabe das transferências. Por exemplo, anunciou o Bednarek à boleia do ojogo.

Pedro R.

Como é óbvio, se falhar, a culpa é do Félix.

Da estrutura Corporate Primium NUNCA.

cacetadas

Essas notícias devem ter sido confusao dos media o interesse do wolves é noutro.

Isto saiu ontem

Wolverhampton Wanderers are reportedly keen on a move for Millwall striker Mihailo Ivanovic.

https://footballleagueworld.co.uk/wolves-to-test-millwall-mihailo-ivanovic-transfer-resolve/