Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Esbutenado

Wolves treinado pelo porco do Vítor Pereira, que por sua vez só chegou lá devido ao Jorge Mendes, tenta lixar mais um negócio ao Benfica.
Surpresa só para quem ainda acha que o banana tem um pingo de competência e Benfiquismo.

cacetadas

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: Slb098 em 29 de Julho de 2025, 10:02O Wolves não está interessado noutro ivanovic?  :confused:

Eu acho que isto é mais uma argolada jornalística  ;D 

Óbvio, é como o termos contratado o crota.

dsdsds44

Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 09:57Não aumentar um cêntimo a proposta que isso é uma grande pete e bluff para fazer o Benfica oferecer mais.

Este já ardeu. Como arderam o Almada e o Felix
Não ardeu nada, apesar de estarem novamente a arrastar tempo demais a negociação.

giiin

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2025, 10:04
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: Slb098 em 29 de Julho de 2025, 10:02O Wolves não está interessado noutro ivanovic?  :confused:

Eu acho que isto é mais uma argolada jornalística  ;D 

Óbvio, é como o termos contratado o crota.
É da Crócia.

jmac_92

Deve ser nos 2 Ivanovic, seria um erro colossal toda a comunicação social dar a notícia errada

4ever red

Não foram buscar o fábio silva como o parceiro estratégico queria, agora ele vai-se  vingando. Resumindo, continua a comer as nalgas do banana, mas agora é mais à descarada. E atenção eu também dizia para mandarem o fábio silva para o Paquistão

Wishmaster

Se não  chegar hoje ardeu.
E se não firmos à champions não vem ninguém talvez algum Renato e sai o Florentino e um dos centrais para equilibrar contas.

Felixwraith

Estou-me a rir tanto com a incompetência.
Muito triste ao que chegamos.

cacetadas

Citação de: jmac_92 em 29 de Julho de 2025, 10:05
Deve ser nos 2 Ivanovic, seria um erro colossal toda a comunicação social dar a notícia errada

Vou questionar há napachacha sellevava se existe algum interesse real.

ZilluX

Anda tudo com os nervos em franja. Vai-se da euforia 'a depressao.

E que tal acalmar porque o Ivanovic e' outro?!?!

N1c0

Citação de: Wishmaster em 29 de Julho de 2025, 10:06Se não  chegar hoje ardeu.
E se não firmos à champions não vem ninguém talvez algum Renato e sai o Florentino e um dos centrais para equilibrar contas.

Se não entras na Champions vêm os emprestados do costume (acho que vão acabar por vir na mesma) e ainda vendes o António Silva ou o Trubin

Jeremy

O problema é o Benfica nao ser capaz de fechar um negocio

PedroMartins

Citação de: Felixwraith em 29 de Julho de 2025, 10:06Estou-me a rir tanto com a incompetência.
Muito triste ao que chegamos.

Já nem dói.
Todos os anos, temos novelas atrás de novelas e depois ficamos a mamar no dedo.

Por isso, já conto não vir este e depois aparecer um jovem jogador nos seus 35/36 anos para brilhar.
Deixo já aqui uma lista e é ver só qual deles vem.

jonas.thern

No final vai tudo depender do jogador, o Benfica já chegou aos valores que o clube pedia (apesar da oferta do Wolves ser melhor) e agora é o jogador que decide se quer jogar para ganhar ou se quer jogar para não perder.

Mariachi

Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2025, 10:08Anda tudo com os nervos em franja. Vai-se da euforia 'a depressao.

E que tal acalmar porque o Ivanovic e' outro?!?!

Neste caso com os nervos em Frango..