Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

rempg

Então quer dizer que o Wolverhampton quer desviar aqui o menino... porque será ?

Não abram os olhos não, adeptos incluídos.

reddevill2010

É deixar arder até outubro. Estou farto destes fdp todos

FaithNoMore

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 10:50
Citação de: Rivero em 29 de Julho de 2025, 10:47Será que este clube consegue contratar algum jogador que realmente queira?

Que bizarro. Nem sei como acabámos por contratar o Rios.

Havia mais clubes interessados, mas nenhum queria chegar ao valor pedido pelo Palmeiras.

Todos acharam demasiado caro, menos o Benfica.

O Zenit e a Roma chegaram.

Zenit não sei, mas a Roma desistiu do negócio.

O Benfica conseguiu o Rios porque pagou acima do seu valor de mercado. Simples.

A Roma oferecia 30

Lurgee

ze_luz

Citação de: ze_luz em 29 de Julho de 2025, 10:39O Wolves quer o Mihailo Ivanovic do Millwall e os burros dos jornalistas tugas metem logo os pés pelas mãos...  ;D  ;D  ;D

Faz-me confusão que estes incompetentes não consigam fechar rapidamente uma contratação, andam a regatear tostões durante semanas até perderem os jogadores.

Se o jogador interessa porquê discutir 1 milhão para aqui 1 milhão para ali. Se interessa compra-se e pronto. Fica muito mais caro dar depois menos dinheiro por um plano B ou C que não rende nada, como tem sido habitual.

Eu sei que depois as mais-valias de uma futura venda vão render menos aos do costume...

Outro problema é andar-se a apresentar projetos megalómanos que dão uma imagem errada ao exterior, de que somos um clube cheio de dinheiro...

fpie

mais um ano para as couves, os lagartos agradecem e fazem votos para que o Rui ganhe

Kaligula12

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: Kaligula12 em 29 de Julho de 2025, 10:52
Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: Kaligula12 em 29 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 10:14Quase Almada

Quase Félix

Quase Ivanovic

Belo Hattrick do nosso clube.

Sabem o que são ? Uns

B A N A N A S

Almada nunca foi uma verdadeira hipotese, vendido por 40 milhoes ao Atletico.
Felix, nao quis voltar, a culpa do Benfica foi alimentar uma esperança e confiar demasiado na pseudo vontade do jogador em voltar (para mim foi um excesso de confiança)
Ivanovic ainda nao està perdio, isto da imprensa é mais para criar ruido à volta do Benfica.

Agora o que me preocupa é ver o bananas nao estar a preparar certas vendas como a do Antonio Silva, Florentino ou ArturTurco que parecem quase evidentes

Boa coerência!

Almada nunca foi hipótese porque custava 40M

Mas Felix, que custava 47M, a culpa é do jogador

Nao se compara.

O Almada tinha varias equipas interessadas e sim o Textor precisava do dinheiro para salvar as suas equipas (quer o Lyon, quer o Botafogo) e por isso nao aceitaria partilha de passe

o Joao Felix vem dizer publicamente que queria voltar e ai o Benfica foi até ao limite do possivel em termos financeiros e se tivesse esperado de certeza  que tinha vestido o manto sagrado

O Chelsea ia fazer um desconto de 50% só porque sim.

Não há almoços grátis amigo.

claro que nao mas havia a hipotese do jogador valorizar novamente e para o Chelsea recuperar mais dinheiro numa futura venda.

FaithNoMore

Citação de: rempg em 29 de Julho de 2025, 10:55Então quer dizer que o Wolverhampton quer desviar aqui o menino... porque será ?

O wolverhampton quer tudo.

Androico

Continuo a confiar no faneca e ainda hoje fez o seguinte repost:

Nicolò Schira
@NicoSchira
Franjo #Ivanovic to #Benfica from #UnionSG is at the final stage for €20M + 5M as bonuses. Contract until 2029. #transfers

LFVL

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: rempg em 29 de Julho de 2025, 10:55Então quer dizer que o Wolverhampton quer desviar aqui o menino... porque será ?

O wolverhampton quer o avançado do Millwall,Mihailo Ivanovic.

Até pode querer mas todos os pasquins de Portugal e da Bélgica noticiam que eles querem o Franjo Ivanovic.

vasco13

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2025, 10:58

Até pode querer mas todos os pasquins de Portugal e da Bélgica noticiam que eles querem o Franjo Ivanovic.
Os de Portugal fazem referência ao jornal belga que noticiou isso

Vidito

Ainda não perceberam que isto das contratações é tipo um leilão. Fica com o jogador quem der mais.

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2025, 10:58

Baseiam-se todos na mesma notícia...

FaithNoMore

Vitor Pereira a imitar o amigo JJ????

darkwolf

Citação de: Vidito em 29 de Julho de 2025, 10:59Ainda não perceberam que isto das contratações é tipo um leilão. Fica com o jogador quem der mais.

e como temos fama de vender bem, todos querem mais.