Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: EternoFeher em 29 de Julho de 2025, 11:32Isto, a ser verdade, é o prego final no Encosta.

Pensar positivo.

O prego final foi o Félix.

Já não recupera disso.

Ah pois não... Vai lá ler os comentários no último Post do Hugo Gil
Como esse cartilheiro fosse o barómetro de alguma coisa...

Que se prepare é para arranjar um trabalho mas é.

dsdsds44

Citação de: EternoFeher em 29 de Julho de 2025, 11:32Isto, a ser verdade, é o prego final no Encosta.

Pensar positivo.

Já não recupera disso.
Consta que ainda estão umas alminhas no Estádio da Luz desde sábado á espera do regresso do menino prodígio, prometido durante toda a semana.

Sexta-Feira

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2025, 11:36

Pensar positivo.

Já não recupera disso.

Vale 0 até a bola rolar. Se o Benfica chega a outubro com a Champions garantida e o primeiro lugar da liga será sempre uma eleição renhida.

Eu estou a falar num cenário de trunfo na manga
Acabou de o perder.
Its Over!

Agora tem de ser competente no resto.
E isso, é muito mais difícil.

KarelPoborsky7

O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa

Tosta Mistica

Calma que o Bellotti ainda está disponível!

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 11:37

Pensar positivo.

Já não recupera disso.
Consta que ainda estão umas alminhas no Estádio da Luz desde sábado á espera do regresso do menino prodígio, prometido durante toda a semana.
vem emprestado 1 ano ahah

Guilherme20

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa

Sim, sim. O que o Rui Costa mais fez nos últimos 4 anos foi limpar a casa. Só rir.

parreira 96

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: vcunhaa em 29 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:20Ha adeptos que parecem que querem ver o Benfica a arder para terem um corrupto ou um bêbado a presidente do clube. Apoiem o clube e aprendam a ler e a distinguir as coisas, quem o wolves quer É O MIHAILO IVANOVIC E NÃO O FRANJO IVANOVIC

Corrupto já temos nós.

Acordaste hoje?

Lol Vieiradas ou noronhas bêbados é que nao quero no meu clube
Eles andam aí... O forum está a ficar invadido destes minions

Mas andam aí quem pa? Eu prefiro ter um presidente que ama o benfica ao invés de um happy meal de vinho
Ele ama o Benfica? Foi ele que te contou? Ou quais sao as atitudes que te fazem dizer isso? A incompetência tremenda desde que iniciou o mandato? Ou aquelas assinaturas de olhos fechados?

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 29 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 11:37

Pensar positivo.

Já não recupera disso.
vem emprestado 1 ano ahah
Ele só assinou 2 anos pelos árabes para depois vir jogar por nós  :2funny:

4ever red

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:31
Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:20Ha adeptos que parecem que querem ver o Benfica a arder para terem um corrupto ou um bêbado a presidente do clube. Apoiem o clube e aprendam a ler e a distinguir as coisas, quem o wolves quer É O MIHAILO IVANOVIC E NÃO O FRANJO IVANOVIC

Corrupto já temos nós.

Acordaste hoje?

Chora bebé. Vais de carrinho em Outubro.

Até vais ficar bebado.

Vamos ver quem vai chorar
[/quote
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 11:29

Corrupto já temos nós.

Acordaste hoje?

Eles andam aí... O forum está a ficar invadido destes minions

Mas andam aí quem pa? Eu prefiro ter um presidente que ama o benfica ao invés de um happy meal de vinho
Apesar de estares a dizer uma mentira, quem conhece o JNL sabe bem que ele não é alcoólico, os verdeiros Benfiquistas onde tu não te podes incluir, talvez até preferissem um alcoólico à actual situação. E não tenhas a mínima dúvida que em Outubro vais ter uma surpresa.

FranciscoF10

Calma, deixem o Brazzers fazer magia, se não vier podem contar com outro bellotti desta vida para andar lá a substituir o pavlidis aos 60 min quando precisamos de dar a volta a um jogo, Lageball

Guilherme20

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 11:35

Pensar positivo.

Já não recupera disso.

Ah pois não... Vai lá ler os comentários no último Post do Hugo Gil

Vocês não têm noção da quantidade de perfis falsos que andam nessas contas, principalmente na desse gordo seboso.

dsdsds44

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Fina ironia.

Mas quase todos sabemos que o Rui Costa está derrotado e vai cair com estrondo.

tremendo7

O noronha é q sabe tudo
Esteve lá 4 anos como presidente e agora é que se lembrou de "Limpar a casa"?
Tem piada.

dsdsds44

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:40Que eu saiba ainda vivemos em democracia e o Benfica ja era uma democracia ainda este país vivia num regime ditaturial. Respeitem a minha opinião aqueles que pedem "banir" "banir" e "banir" quando a minha opinião nao lhes agrada no tacho
Ditatorial jovem...