Eleições 2025

adeptoBancada

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: asaek1 em 29 de Julho de 2025, 10:45Não compreendo a dificuldade. Várias mesas de voto em casas do Benfica (em Portugal, no estrangeiro e ilhas). Voto físico em urna. Contagem de votos pelos delegados das listas. Comunicação dos resultados de cada mesa aos serviços da mesa. Soma-se tudo, faz-se as respetivas percentagens. Festeja quem ganha. Ganha o Benfica. Processo imaculado.

Não têm telefones nas ilhas e estrangeiro para comunicar os resultados locais.
Temos pena. Arranjem.

B.Verissimo

Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 10:52
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: asaek1 em 29 de Julho de 2025, 10:45Não compreendo a dificuldade. Várias mesas de voto em casas do Benfica (em Portugal, no estrangeiro e ilhas). Voto físico em urna. Contagem de votos pelos delegados das listas. Comunicação dos resultados de cada mesa aos serviços da mesa. Soma-se tudo, faz-se as respetivas percentagens. Festeja quem ganha. Ganha o Benfica. Processo imaculado.

Não têm telefones nas ilhas e estrangeiro para comunicar os resultados locais.
Temos pena. Arranjem.

É voltar aos FAX's

Bleach

Que antecipem os votos nas ilhas e estrangeiro, solução fácil.

johnnybgood

Citação de: B.Verissimo em 29 de Julho de 2025, 10:47Qual a dificuldade de introduzir o voto por correspondência para o pessoal imigrado estando a 3 meses das eleições?

Qual o deadline de apresentação de listas?

Não há cadernos eleitorais prontos a tempo, o deadline é a 10 de outubro (uma estupidez mas enfim)

Ru10

Muito bem JNL. Eu encontrando-me fora do continente fico mais seguro em relação ao meu voto, e fico satisfeito de ver os estatutos respeitados.

força Benfica

Quem está fora de Portugal ainda há pouco tempo votou por correio nas eleições  legislativas e aqui não é possível?

GroundHopper

david_slb

Adorava perceber como conseguem contar votos fora de Lisboa nas eleições legislativas mas nas do Benfica precisam de voto electrónico

Ninguém consegue ser tão burro, isto é todo um outro nível

Bleach

Red Eyes

Mamb

Fui dar uma olhada ao post do Hugo Gil. Estou estupefacto com tanta gente Burra nos comentários.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 12:38Fui dar uma olhada ao post do Hugo Gil. Estou estupefacto com tanta gente Burra nos comentários.
Mas repara também nos likes que denunciam a mentira. Há muita gente silenciosa que não comenta mas esta bem atenta

SigaPaVinho

Incrível a quantidade de burros que caem nestas mentiras. Este clube só tem salvação se perder a Supertaça e ficar fora da Champions.

IloveSLB2014

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Julho de 2025, 12:47Incrível a quantidade de burros que caem nestas mentiras. Este clube só tem salvação se perder a Supertaça e ficar fora da Champions.

é só ver o que dizem os novos estatutos. Mas os acéfalos nem ler sabem

Chappu

Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 12:38Fui dar uma olhada ao post do Hugo Gil. Estou estupefacto com tanta gente Burra nos comentários.

Normal.

O filho da puta silencia todos os que não são assim.