Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: abribeiro em 29 de Julho de 2025, 12:02BOM DIA

MAS HAVERÁ ALGUM INOCENTE QUE ACREDITA-SE QUE O JOAO FELIX DEIXARIA DE RECEBER CERCA DE 6 MILHOES POR ANO MESMO ANTES DOS ARABES TEREM APARECIDO? ISTO HA CADA CRENTE.
O RAPAZ TRATOU DA VIDA DELE E DOS DELE QUE VIRAM E OS QUE JA EXISTEM. DEIXEM-SE  DE TRETAS

MESMO. ESTA GENTE É TODA MALUCA. ATÉ EU IA! MUDAVA A MINHA VIDA TODA. DEIXA-OS FALAR. SÃO TODOS INOCENTES. É POR ISSO QUE VÃO TODOS VOTAR NO NORONHA. INOCENTES TOTÓS.

RGouveia.SLB

Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:22Não consigo entrar na página do Hugo Gil. Confirmem: foi fechada ou o mentiroso de merda bloqueou-me?

Bloqueou-te

cavpacores

tnlemos

O gajo que viaja está na Belgica... Tu vais fumando os teus cigarrinhos.

Entretanto, um "kind reminder" (como se diz hoje em dia) não temos médios criativos nem extremo direito...

O Branco entretanto está em branco, ninguem sabe bem o que ele anda a fazer. Ouvi dizer que foi a uma reunião, já fez a ata?

Nota adicional: Se o Lage precisar de jogadores para treinar um 11 para 11, diz qualquer coisa, que aqui no forum a gente arranja malta!!!

Diferreira

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:22Não consigo entrar na página do Hugo Gil. Confirmem: foi fechada ou o mentiroso de merda bloqueou-me?

Bloqueou-te

Logo hoje que o desbloquei só para denunciar a página/publicação dele.

Vermelho Infinito

Bailey

O Benfica do ruim em vez de se dedicar tanto a tentar regressos que não resultam , e os que resultam não trazem nada de por além , se calhar devia era conservar os nossos melhores mais tempo

O sonho do ruim deve ser fazerem todos como ele que pediu para bazar com 22 anos, andou mais de 10 anos a fazer juras de amor para depois voltar todo acabado com tacho prometido

Lebohang Mokoena

Grande Rui Costa, o Presidente da Foice.

Foice o Almada.
Foice o João Félix.
Foice os comunicados contra a Liga e a FPF.
Foice o Ivanovic(?)

ramalho1

Já queriam dar mais um golpe com o voto electrónico

Mas alguém acredita que a preocupação seja que todos votem quando têm convocado assembleias para horas impróprias?!

Já nem há palavras para classificar gente desta laia

Barcelense1994

O Verão do circo.
Novelas longas para contratar jogadores que valem balúrdios e continua a faltar um médio criativo e um extremo-direito titular.
Apresenta-se um "District" às três pancadas para iludir o povo com mais betão.
Usa o clube para atacar um candidato.
Silêncio total perante uma nomeação insultuosa para a supertaça e submisso ao ir para a tribuna com o Proença e Varandas.

Trágico o que este inapto está fazer com o nome do Benfica.

vermelhao_33

O leao das furnas esta a come lo de todas as maneiras e feitios.

O sistema esta a come lo de todas as maneiras e feitios.

Nao da Uma para a caixao. Nao tem Uma unica qualidade para liderar o que quer que seja.

aguia1

Aquela página é um culto, tens de entrar com calma. Dito isto, entrei ontem e já estou a espera de ser bloqueado😁.

_fv_

Citação de: aguia1 em 29 de Julho de 2025, 14:06

Aquela página é um culto, tens de entrar com calma. Dito isto, entrei ontem e já estou a espera de ser bloqueado😁.
ainda dão audiencia a lixo? wtf