Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

marco510

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2025, 16:36
Citação de: marco510 em 29 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2025, 15:25Mas mas... tanta choradeira aqui e afinal o jogador vem?

Afinal vamos contratar um avançado pretendido por meia europa?

Sabes nomear um clube dessa suposta meia Europa?

https://onefootball.com/es/noticias/bayern-munich-also-interested-in-union-sgs-franjo-ivanovic-41388251

Só aqui tens 2. Mais os da Premier que andaram lá a cheirar.

Mas claro que agora passou a ser cepo.

Se fosse para o Porto ou Sporting era craque e uma masterclass.
O Bayern não fez qualquer proposta, já falaram em mais de 80 jogadores para o Benfica neste mercado...
O único clube confirmado que fez uma proposta foi o Como 20 milhões.

lancadordedois

Androico

Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2025, 16:48
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:41Uma vez mais... Faneca disse que estava fechado (ao contrário do Félix) e confirma-se... Aqui me apresento como advogado do Faneca.
Disse que estava fechado há uns 2/3 dias atrás.. o que não era verdade.

Como é que sabes que não era verdade? Podem ter passado os últimos dias a tratar de questões meramente burocráticas. Aliás, quando o RPB viaja, tal significa que as coisas já estão tratadas.

Kinkolas

francisco

Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2025, 16:48
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:41Uma vez mais... Faneca disse que estava fechado (ao contrário do Félix) e confirma-se... Aqui me apresento como advogado do Faneca.
Disse que estava fechado há uns 2/3 dias atrás.. o que não era verdade.
Sexta-feira estava tudo alinhavado, mas a entrada dos ingleses obrigou o Benfica a abrir um bocadinho mais a bolsa. Daí a demora.

InfernoBenfiquista

Finalmente fechado.
23M mais variáveis.
5 anos de contrato.

Não sei quem espalhou a mentira de 3 anos.

InfernoBenfiquista

van33

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2025, 16:46Eu que sou crítico desta direcção questiono, as pitas histéricas que foram atrás da notícia belga como foi aqui dito por vários que estava errada já acalmaram a patareca?

Acreditam em toda a merda que os twitters debitam.
eu nem tenho twiter, nem insta, nem facebook e muito menos tenho patarreca... eu só acredito em vocês aqui do forum, isto é a minha fonte da vida, isto é o cálice que preciso para sobreviver em paz, isto é um poço de cultura, isto é qualquer coisa de enorme, isto é Impulse!

FaithNoMore

Estou à espera que a bola agora faça notícia a pedir desculpa por ter confundido o Ivanovic que o Wolverhampton realmente quer,é o jornalixo que se faz hoje em dia.

MiguelAlmeida

Citação de: InfernoBenfiquista em 29 de Julho de 2025, 16:49Finalmente fechado.
23M mais variáveis.
5 anos de contrato.

Não sei quem espalhou a mentira de 3 anos.
Se for isto o Benfica teve que subir a proposta em 3 milhões

sbremoved_60992

Citação de: InfernoBenfiquista em 29 de Julho de 2025, 16:50
Citação de: Kinkolas em 29 de Julho de 2025, 16:49O site da ABORLA tá diferente.

Finalmente mudaram para melhor, era uma treta.

Impossível de navegar. Agora está melhor, mas muito abaixo dos outros 2 desportivos nacionais.

velhote

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

tb não estou a ver os extremos de pés trocados a enviarem muitos cruzamentos para  area...

Rui_Vieira

Citação de: Kinkolas em 29 de Julho de 2025, 16:49O site da ABORLA tá diferente.

Mesmo!!!

eu bem tentava ir la em vez do record mas era mesmo uma bosta

sbremoved_60992

Citação de: Travassos em 29 de Julho de 2025, 16:51

Impossível de navegar. Agora está melhor, mas muito abaixo dos outros 2 desportivos nacionais.

Se tirassem //isto// de cada notícia já era meio caminho andado.