Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Bailey

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.
Eu não o conheço
Espero que seja como dizes mas há que ter calma ele vem de um campeonato menor , e terá sempre que se adaptar e confirmar o seu valor
Dito isto se vem mesmo , boa sorte e que seja tão bom como dizes

RGouveia.SLB

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 16:50
Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2025, 16:46Eu que sou crítico desta direcção questiono, as pitas histéricas que foram atrás da notícia belga como foi aqui dito por vários que estava errada já acalmaram a patareca?

Acreditam em toda a merda que os twitters debitam.
eu nem tenho twiter, nem insta, nem facebook e muito menos tenho patarreca... eu só acredito em vocês aqui do forum, isto é a minha fonte da vida, isto é o cálice que preciso para sobreviver em paz, isto é um poço de cultura, isto é qualquer coisa de enorme, isto é Impulse!

«E se um desconhecido te der flores, isso é Impulse»

_Xebola_

Já tem voo marcado amanhã para Inglaterra.

Em princípio a apresentação será no London Eye.

Ainda não sei qual o clube ao certo, assim que souber passarei mais informações.

S-Line

Receita tradicional de Sopa de Cavalo Cansado

Ingredientes:
   •   2 a 3 fatias de pão de trigo ou centeio (duro, de preferência)
   •   1 copo (cerca de 150 ml) de vinho tinto
   •   1 a 2 colheres de sopa de açúcar (a gosto)
   •   (Opcional) 1 pitada de canela

Modo de preparo:
   1.   Coloca as fatias de pão num prato fundo ou tigela.
   2.   Rega com o vinho tinto até que o pão fique bem embebido.
   3.   Polvilha com o açúcar por cima (e a canela, se usares).
   4.   Deixa repousar 2 a 3 minutos para que os sabores se fundam.
   5.   Come com colher, como se fosse uma sopa.

van33

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2025, 16:46Eu que sou crítico desta direcção questiono, as pitas histéricas que foram atrás da notícia belga como foi aqui dito por vários que estava errada já acalmaram a patareca?

eu nem tenho twiter, nem insta, nem facebook e muito menos tenho patarreca... eu só acredito em vocês aqui do forum, isto é a minha fonte da vida, isto é o cálice que preciso para sobreviver em paz, isto é um poço de cultura, isto é qualquer coisa de enorme, isto é Impulse!

«E se um desconhecido te der flores, isso é Impulse»
OFERECER!!!  :disgust:

Shroom

segundo a bola, é nosso.. boa contratação (aparentemente, claro)

cacetadas

Bastava ir ver o que diziam na comunicação inglesa. Ivanovic do millwall

_Xebola_

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

Mais ainda o Ivanovic, disputar bolas de cabeça não é com ele.

Mas adoro em tudo o resto, para mim também é o melhor reforço da época.

Até posso vir a levar com um valente dedo no cu, mas fiquei mesmo contente com esta contratação!

SpaceCadet

do que vi deste jogador, tenho poucas duvidas que a nao ser que a cabeça dele nao deixe, vai ser dos melhores avançados do Mundo daqui a 3 ou 4 anos.

só nao digo que senta já o Pavlidis a curto prazo, porque não temos mais ninguem, e até são capazes de jogar os dois em simultâneo.

sbremoved_60992

O fdp do Fabrizio só dá here we go quando lhe interessa.

hlamar

reddevill2010

Muita fé neste jogador. Esperemos que em outubro mude a direção senão vamos  desfrutar dos golos dele até janeiro.

Billy the Kid

agora sim, Ivanovic é jogador do Benfica

Contrato de cinco anos

Agora sim: o Benfica tem acordo fechado para a contratação de Franjo Ivanovic. O acordo foi fechado na tarde desta terça-feira, na presença de Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, na Bélgica.
O dirigente português viajou no domingo para Bruxelas, e agora conseguiu fechar a negociação pelo jovem avançado croata de 21 anos. O acordo foi estabelecido por um valor próximo dos 23 milhões de euros, sabe A BOLA, mas contempla ainda bónus dependentes de variáveis.

https://www.abola.pt/noticias/mercado-agora-sim-ivanovic-e-jogador-do-benfica-2025072915360332577

hayato_1904

O badocha da now sabe tanto como o ruim costa sabe de presidência!

MiguelAlmeida