Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

tiagoalvin

É possível que venha no voo TP643, a chegar dentro de minutos.

GTtdi_SLB

ElToto

Citação de: tiagoalvin em 29 de Julho de 2025, 17:21É possível que venha no voo TP643, a chegar dentro de minutos.

DENTRO DE MINUTS?? Alguem no aeroporto? XD

reddevill2010

Citação de: tiagoalvin em 29 de Julho de 2025, 17:21É possível que venha no voo TP643, a chegar dentro de minutos.
Não ,se vier é mais ao fim da noite.

S-Line

Este ano o jato não descola ?
Estará o piloto de férias ? Fdp

lucasslb1904

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

Subscrevo.
É o reforço que mais me entusiasma, gostava muito da dupla que fazia com o Promisse.
O Franjo Ivanovic é um avançado que vai agradar á bancada, tenho quase a certeza disso.
Para além de ser um "bicho" , tecnicamente é bastante aceitável, como escreveste falta o jogo aéreo (coisa que por exemplo gyokeres também não tem), acrescentando a isso ser um autêntico "cão de caça" sem bola, sempre a morder os calcanhares dos defesas adversários.
Tudo para dar certo.
Faz me MUITO lembrar o Lisandro Lopez que era do Porto e do Lyon.

Porchains

Citação de: InfernoBenfiquista em 29 de Julho de 2025, 16:49Finalmente fechado.
23M mais variáveis.
5 anos de contrato.

Não sei quem espalhou a mentira de 3 anos.

Hmmmmm... Fonte?

Camisola_20

Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: arodrigues84 em 29 de Julho de 2025, 12:28
Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2025, 12:09toca a ir para o topico do Joao Felix, está a reabrir
https://www.record.pt/internacional/detalhe/tensao-maxima-por-joao-felix-negocio-por-fechar-esteve-em-risco-devido-a-exigencias-do-chelsea?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Chelsea tambem ja mete nojo.

Não quer o jogador mas quer poder recuperar o jogador?

Esta merda ja parece puro trafico humano. Querem todos, querem ter direitos sobre todos e querem manipular e controlar tudo.

Se o vendem, vendem. Agora andar com estas merdas tambem ja é um nivel de exagero que não se entende.

Mas não tenho pena nenhuma do cromo. Assinou por 7 anos. Ele e varios outros que la se enfiaram. E quando querem sair, tem a vida fodida para se libertarem.

Nem com o Chelsea a recuperar o investimento deixa o jogador seguir a vida dele.

E bem feito, sejam inteligentes e pensem menos com a carteira e pela cabeça dos outros.

A FIFA que tambem não meta mão nesta questão Chelsea que não é preciso. Estao a ridicularizar os mercados. Estão a criar um rodozio de jogadores e transferencias apenas e so para secar tudo a sua volta. Mas as regras financeiras para eles é na boa. Vende se a equipa feminina e uns hoteis e tudo fica tranquilo.

Por isso mesmo, o menino vai para o sítio certo:

https://cdn.walkfree.org/content/uploads/2023/11/14130729/gsi-country-study-saudi-arabia.pdf

Boa viagem e não volte!

Assinou por 30M fixos.

Mais 5 do que dava o Benfica.

O Benfica tinha aceite pagar 5M
Por cada época que não fosse vendido. Até aos 35 e depois cláusulas desportivas.

No fundo, podemos dizer que a proposta do Al Nassr não foi assim tão superior para o Chelsea. O salário sim.

De referir que nem ligou ao Lage que teve em contacto com ele. Nem a Rui Costa para dar conta da sua decisão.

Merda desta passamos bem sem. Um dia há de precisar de um clube da dimensão do Benfica. Nesse dia é manda foder e ele que vá pedir ao Mendes um sítio que lhe pague mais.

Não sei se acredito que o Félix não tenha ligado ou falado com o Rui costa e lage..
O lage até admito que possa não ter falado, mas se não falou com o encosta, isso é grave.
O próximo presidente que tenha colhoes para não o trazer na próxima oportunidade.. ele que se foda
O proximo presidente não terá ligação de afeto aos jogadores e pode escolher e decidir em função do melhor para o clube e equipa sem o peso de gostar mais de A ou B.

O problema do Rui Costa tambem passou e muito por ai. Dava se muito bem com Di Maria e por isso Di Maria tinha um tratamento diferenciado. Permitia que os miudos fossem destratados publicamente com criticas sem sentido e nunca houve um olho critico para o argentino. O treinador sabia bem que tudo estaria bem desde que não mexesse nos amigos do presidente

E isso para bem do Benfica tem que acabar.

van33

Citação de: ElToto em 29 de Julho de 2025, 17:21

eu vou avançar. tenham calma

GTtdi_SLB

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 16:41Caso se confirme a vinda. Diria que é o melhor PL do campeonato. Sim é melhor que o pavlidis.

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

That escalated quickly in under 24 hours.

Respirem pessoal, já existem titulares actualmente e primeiro têm de se provar válidos, depois talvez mereçam ir entrando. Eu gostei e muito da actuação do Veloso a 9,5 no jogo com o Fenerbahce, não o descarto desde já a titular contra os sapos.

Nebur_SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

reddevill2010

Vamos ter que levar com aquela figurinha triste no aeroporto do chalupa da t-shirt, né?

Androico

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 17:23

Subscrevo.
É o reforço que mais me entusiasma, gostava muito da dupla que fazia com o Promisse.
O Franjo Ivanovic é um avançado que vai agradar á bancada, tenho quase a certeza disso.
Para além de ser um "bicho" , tecnicamente é bastante aceitável, como escreveste falta o jogo aéreo (coisa que por exemplo gyokeres também não tem), acrescentando a isso ser um autêntico "cão de caça" sem bola, sempre a morder os calcanhares dos defesas adversários.
Tudo para dar certo.
Faz me MUITO lembrar o Lisandro Lopez que era do Porto e do Lyon.
O Lisandro Lopez também foi o primeiro nome que me veio à cabeça quando o vi jogar. E confesso que o Lisandro era o tipo de avançado que adorava ter no Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 17:24

O van Basten teria lugar neste SLB?

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 17:24

O van Basten teria lugar neste SLB?
o de 88 tinha