Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

fpie

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: ElToto em 29 de Julho de 2025, 17:21
Citação de: tiagoalvin em 29 de Julho de 2025, 17:21É possível que venha no voo TP643, a chegar dentro de minutos.

DENTRO DE MINUTS?? Alguem no aeroporto? XD
eu vou avançar. tenham calma
O van Basten teria lugar neste SLB?

não porque o Lage não tinha plano para ele

reddevill2010

Alguém que resida perto do aeroporto e vá lá dar um calduco no caxacho do gajo.

S-Line

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 17:25Vamos ter que levar com aquela figurinha triste no aeroporto do chalupa da t-shirt, né?
Uns biqueiros bem assentes , por vezes , são precisos na vida .

Paguem a alguém , com certeza, alguém vai aceitar.

Androico

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 16:41Caso se confirme a vinda. Diria que é o melhor PL do campeonato. Sim é melhor que o pavlidis.

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

That escalated quickly in under 24 hours.

Respirem pessoal, já existem titulares actualmente e primeiro têm de se provar válidos, depois talvez mereçam ir entrando. Eu gostei e muito da actuação do Veloso a 9,5 no jogo com o Fenerbahce, não o descarto desde já a titular contra os sapos.

Não subscrevo a ideia de que é o melhor PL do campeonato, pois gosto muito do Pavlidis. Apenas referi que é o melhor reforço da época e que pode jogar em simultâneo com o grego. E veremos o que sucederá.

GTtdi_SLB

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

Subscrevo.
É o reforço que mais me entusiasma, gostava muito da dupla que fazia com o Promisse.
O Franjo Ivanovic é um avançado que vai agradar á bancada, tenho quase a certeza disso.
Para além de ser um "bicho" , tecnicamente é bastante aceitável, como escreveste falta o jogo aéreo (coisa que por exemplo gyokeres também não tem), acrescentando a isso ser um autêntico "cão de caça" sem bola, sempre a morder os calcanhares dos defesas adversários.
Tudo para dar certo.
Faz me MUITO lembrar o Lisandro Lopez que era do Porto e do Lyon.
O Lisandro Lopez também foi o primeiro nome que me veio à cabeça quando o vi jogar. E confesso que o Lisandro era o tipo de avançado que adorava ter no Benfica.
Mas tivémos o Franco Jara. E num patamar ligeiramente inferior, Bergessio.

Cob92

InfernoBenfiquista

Citação de: Porchains em 29 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: InfernoBenfiquista em 29 de Julho de 2025, 16:49Finalmente fechado.
23M mais variáveis.
5 anos de contrato.

Não sei quem espalhou a mentira de 3 anos.

Hmmmmm... Fonte?

Todo o lado.. jornal Abola por exemplo

fpie

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 17:27Alguém que resida perto do aeroporto e vá lá dar um calduco no caxacho do gajo.

isso seria mau para o JNL e DM

Porchains

Abram alas ... Iva no Vic !!!

Fezadaaaaaa

GTtdi_SLB

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 17:25Vamos ter que levar com aquela figurinha triste no aeroporto do chalupa da t-shirt, né?
Alguém que vá receber o reforço com uma t-shirt a dizer "Eu voto Noronha", e que se coloque ao lado dele para a fotografia.

reddevill2010

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Julho de 2025, 17:29
Alguém que vá receber o reforço com uma t-shirt a dizer "Eu voto Noronha", e que se coloque ao lado dele para a fotografia.
eheheh

paulocc22

ja era tempo d alguem lhe tirar aquela camisola.

SLBRulez

Citação de: dinaman em 29 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2025, 16:54

Mais ainda o Ivanovic, disputar bolas de cabeça não é com ele.

Mas adoro em tudo o resto, para mim também é o melhor reforço da época.

Até posso vir a levar com um valente dedo no cu, mas fiquei mesmo contente com esta contratação!
Hoje em dia não existem muitos PL fortes no jogo aéreo porque é algo que tem desaparecido do futebol

Também não temos ninguém que saiba cruzar uma bola (talvez o Dahl?)
O Dahl tem qualidade de cruzamento, mas tirando ele realmente é uma fraqueza que temos

GTtdi_SLB

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 16:47
Citação de: fpie em 29 de Julho de 2025, 16:45
Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 16:41Caso se confirme a vinda. Diria que é o melhor PL do campeonato. Sim é melhor que o pavlidis.

é pá calma, o rapaz ainda não chegou....já é o melhor?
esperemos que sim, mas calma
Este rapaz é uma máquina. Se o encosta ganha as eleições em janeiro vai de vela.
Vai ser lindo bater o pé ao Chelsea. Eles vão querer levá-lo por 80M e nós só para os foder vamos libertá-lo por 52M.

fpie

aparecer com a camisola quando os jogadores chegam, é um jogada do Rui, será que vai aparecer se perdermos a supertaça?