Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Mr.Costa

Citação de: Alento em 29 de Julho de 2025, 18:36
Citação de: Mr.Costa em 29 de Julho de 2025, 18:34Acho que é caro.

23 ja, 5 que devem ser dados num ou 2 anos.
Mais parte do passe.

Top 5 das contratações mais caras em Portugal para ja
isso logo se vê

Ao momento, parece caro.

1 temporada na Croácia, 30j 5g
1 temporada na Bélgica, 34j 16g

Tudo bem, é novo e tem potencial. Mas para o momento, acho que 28 mais uns 15- 20% de futura transfer, ou seja avalia lo nuns 33/34 milhoes parece me exageradissimo para a nossa realidade.

Mas lá está, depois do almada e Félix, não podiam falhar noutro negócio que estava quase certo. Devem se ter chegado com mais uns milhoezinhos hoje

S-Line

Citação de: Nebur_SLB em 29 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: Nebur_SLB em 29 de Julho de 2025, 15:28Bem-vindo Ivanovic! 💪
O que ganha com isto ?
Foi confirmado pelo clube ?

Protagonismo. Ja tinha feito um post semelhante a 24 de Julho.

Alem de

"Diz muito sim, podem contar será apresentado no sábado na Eusebio Cup!"

sobre o felix

:clap1:  :clap1:  :clap1:  Nunca acabem! ADORO!

Quantas queres tuas kerkez félix?

Eu se quiser é só ver se tem exames marcados  🤡

Não preciso de inventar 🤡

PedroMartins

Acho que depois de tantos avançados falhados, vamos finalmente acertar num reforço para o ataque.

Jovem e goleador e tenho a certeza absoluta que vai se dar muitíssimo bem no Benfica e vai fazer muitos golos

redeagle7

Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 18:38
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2025, 18:37É tudo caro.
Mas depois saímos um pouco da nossa bolha, olhamos à nossa volta e verificamos os valores das transferências que estão a ser feitas por essa Europa fora e mesmo no Brasil e se calhar percebemos que não é caro, mas sim o mercado que está todo fodido.
O mercado está fodido, mas nós não temos capacidade para estes valores. Ainda para mais quando gastamos 80M em FSE por ano. Uma loucura.

A ver se a bolha não rebenta entretanto.

Isto é o resultado de um clube que nos tempos mais recentes, tem ignorado por completo o scouting.
É através do Scouting que consegues descobrir e trazer os jogadores que ainda não estão inflacionados.
Este clube, passou de uma situação onde descobria valores através do Scouting, para uma situação onde se ignora por completo esse departamento.

nuno golos 21

Acho que vai jogar nos jogos em que precisam certas características (em função do adversario tambem) que o Pavlidis nao tem. Como o ataque a profundidade.
Ou entao para passar em 442, o Lage ate ja o fez varias vezes, quando precisavamos de marcar.
Do que vi (e admito, foi pouco), parece ser um verdadeiro complemento ao Pavlidis.
Mas nao os vejos jogarem juntos de inicio.

Romarvalhal

Não o conheço. É complicado tirar grandes conclusões só pelos highlights, ainda por cima com a fraqueza (mas que fraqueza !) dos defesas que aparecem nos vídeos. A liga belga parece mesmo ter um nível muito baixo, há lances em que os gajos defendem pior do que eu. Pelo menos, deu para ver que remata bem com os dois pés.

Bem-vindo !

S-Line

Citação de: Nebur_SLB em 29 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 18:41
O que ganha com isto ?

Alem de

sobre o felix

NUNCA ACABES !!!
Se Deus quiser
Desejo-te o triplo

Roting

Perder alvos para outros clubes, ainda por cima com bem mais dinheiro que nós é normal.

O Benfica tem de ver é onde anda a fuga de informação, porque não me acredito que a fuga venha sempre do lado do alvo a contratar

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2025, 10:21Mas alguma vez a lagartada perderia o alvo que decidiram escolher? Estas estórias são apenas a prova da incompetência, nunca conseguem fechar um jogador antes de sequer existir possibilidade de alguém se meter no negócio.

A conversa é sempre a mesma, os horários dos emissários também são sempre públicos e a incompetência é extrema.

Depois ainda são gozados pelo dono do Director caixeiro viajante.

PS: Vamos ver qual é o objetivo, se perdemos mesmo o jogador se é para inflacionar. (Ou se é apenas uma terceira hipótese...para justificar alguma coisa no preço.)

Foi a terceira hipótese, parece-me.

Tudo indica que foi contratado para o trampolim. Aceitar um contrato de 3 anos por um jogador com 21 anos seria mais do que absurdo. Nem sei como podem ter feito uma proposta dessas (para além de que até somos os maiores interessados em vender logo tudo).

Carlos Amorim

Quando não se sabe negociar da nisto. Demoraram a fechar e deve ter aparecido alguém ou usaram isto e o ruizão para não ficar mal subiu ainda mais os valores. 23+5 por 80% do passe dá uma avaliação de 35 milhões de euros.
Uma loucura mas quando não se sabe negociar ou se perde o alvo ou se pagam valores sobrevalorizados. Por isso é que a dúvida aumentou e só ganhámos um campeonato em 4.
A competência não é o forte desta malta.

BaNNdido

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 18:52
Citação de: Nebur_SLB em 29 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 18:41
O que ganha com isto ?

Alem de

sobre o felix

NUNCA ACABES !!!
Se Deus quiser
Desejo-te o triplo
Não lhe dês palha S..

Pablito13

Citação de: Romarvalhal em 29 de Julho de 2025, 18:51Não o conheço. É complicado tirar grandes conclusões só pelos highlights, ainda por cima com a fraqueza (mas que fraqueza !) dos defesas que aparecem nos vídeos. A liga belga parece mesmo ter um nível muito baixo, há lances em que os gajos defendem pior do que eu. Pelo menos, deu para ver que remata bem com os dois pés.

Bem-vindo !

Vídeos ou és mentiroso!!!

Joao Cruz

Só agora vi o vídeo dele (para não agoirar!)
Pelo que vi o ideal para ele é jogar solto atrás do Pavlidis mas caindo rapidamente nas laterais em acelerações rápidas, tipo geokeres, para partir tudo e dar bolas para finalização.
Assim sendo não vejo grande necessidade de ponta direito.
Alias até acho que um jogador tipo Tadic para remates frontais à entrada da área seria muito mais interessante...

Rodas1

Citação de: Coinz em 29 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 18:24Acho que este moço vai jogar nas costas do Pavlidis. As segundas linhas serão o Prestianni e o H. Araújo para os lugares deles.

Raúl de Tomás déjá vu?
Mas em bom

TFFS

Faneca fala da entrada de clubes ingleses

Esteve quase a haver hijack

Felizmente nem todos são Félixes