Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Caralhete

Sai um comunicado

No dia do jogo senta-se com o Dr Balconys e com o Brilhantinas na tribuna

Portanto tomar um duche e depois cobrir se de merda

Granizo

Citação de: fdst1983 em 29 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: Granizo em 29 de Julho de 2025, 17:59Bemm ate comunicados saiem sobre os arbitros nomeados para um jogo.

Sera por causa do padrinho do hoje vai falar na Tv?

Quem vai falar hoje?

O Gatuno orelhas nao ia falar a um canal?
Tenho idea de ter lido isso algures.

Zulmira Ferreira

Citação de: Granizo em 29 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: Granizo em 29 de Julho de 2025, 17:59Bemm ate comunicados saiem sobre os arbitros nomeados para um jogo.

Quem vai falar hoje?

Acho que é depois da supertaça, na cm tv

RAFL

Citação de: creative em 29 de Julho de 2025, 19:23Mas o nosso departamento de prospecção só descobre jogadores caros?

Não há duas ou três agradáveis surpresas mais em conta?
Isso nao dá comissoes

Marc:slb

Parece me que não vai fazer mais contratações sem ter a certeza de se qualificar para a champions!

Belo plano, nenhum substituto direto ao Di Maria e o Bruma lesionado ainda por cima, médio criativo a faltar..

Isso tudo com supertaça e eliminatória importantíssima à porta...

Red_Fraction

Citação de: Marc:slb em 29 de Julho de 2025, 21:54Parece me que não vai fazer mais contratações sem ter a certeza de se qualificar para a champions!

Belo plano, nenhum substituto direto ao Di Maria e o Bruma lesionado ainda por cima, médio criativo a faltar..

Muito dificilmente, depois da qualificação para a Champions ficam a faltar uns 4 dias para fechar o mercado, e o que sobram são os encostados que vão por empréstimo no ultimo dia (Kabores da vida).

Ninguém vende jogadores importantes no fim do mercado sem hipótese de os substituir (só mesmo o SLB).

E depois há a questão de que o plantel como está não vai ser nada fácil a qualificação, há uma falta de qualidade brutal no ataque...

Marc:slb

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2025, 22:00
Citação de: Marc:slb em 29 de Julho de 2025, 21:54Parece me que não vai fazer mais contratações sem ter a certeza de se qualificar para a champions!

Muito dificilmente, depois da qualificação para a Champions ficam a faltar uns 4 dias para fechar o mercado.

E depois há a questão de que o plantel como está não vai ser nada fácil a qualificação, há uma falta de qualidade brutal no ataque...

Tendo visto o campeonato francês todo o ano passado, digo te claramente que se esta equipa se não der 2/3 mocas ao Nice por jogo não vejo mais futebol (mesmo com a debilidades que temos)...

Redady2

Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic. Bons reforços (na teoria) o que faz toda a diferença para melhor em relação ao plantel da época passada. Fica faltar um criativo e um extremo-direito também de qualidade para atacar a época.

Iron Mask

Não vindo Félix nao vem ninguém.

Típica política vieirista. Ficará, naturalmente, um buraco na posição de 10.

Iron Mask

Gloukh por 14 milhões fixos sem esquemas para o Ajax.

Mete os olhos.

Tosta Mistica

Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2025, 22:03Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic. Bons reforços (na teoria) o que faz toda a diferença para melhor em relação ao plantel da época passada. Fica faltar um criativo e um extremo-direito também de qualidade para atacar a época.

Falta tb um aleijado do PSG. Estou a ligar à enfermaria a ver quem anda por lá...

InfernoBenfiquista

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2025, 22:32Gloukh por 14 milhões fixos sem esquemas para o Ajax.

Mete os olhos.

Tem valor de mercado de 19M, vão pedir acima de 30M por ele...

tnlemos

Opa acorda o médio criativo é essencial... Só tens um extremo com capacidade de associação ao meio, o Scheldrup, e ainda assim ainda tem que evoluir muito.

Sem médio criativo é só rasgos e pontapé para a frente. Se arranjaste um 6 e 8 com mais capacidade de construção, termina sff o meio campo e depois podes ir embora.

O extremo direito também é necessário mas sem o criativo isto nunca vai funcionar bem.

Granizo

Citação de: Zulmira Ferreira em 29 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: Granizo em 29 de Julho de 2025, 21:24

Quem vai falar hoje?

Acho que é depois da supertaça, na cm tv

Ah ok, falha minha entao. Obrigado.