Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Notguilty

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 22:37Olho para este gajo a jogar e só vejo o Lisandro Lopez, que foi o gajo, a par do Falcão, que mais inveja me suscitou quando foi para o Porto.

Era um avançado completo que marcava golos de todas as formas e feitios, aliada a uma intensidade impressionante. Corria o jogo todo.
Mais um desviado

Lurgee

r0aGe

Eles vão chegando mas ninguém bate aquela entrance..

Bem-vindo Ivanovic que sejas o próximo lagarto killer e toda sorte do mundo no maior clube do mundo.

matadu

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 22:35Quem precisa de Twin Peaks, Save by the Bell ou McGyver quando temos os tópicos de mercado do SerBenfiquista? Drama, terror, Thriller, comédia, Engenho,... nem o Seinfeld, o The Wire ou Game of Thrones chegam lá perto

E para plot twists temos os posts do camarada 20Nico Gaitan20.

Stigmat

dsdsds44

Citação de: Spiritvs em 29 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 22:35Vai facturar gatinhas que não vai ser brincadeira.
Achas?
Acho que o Richard Rios vai dominar esse mercado.
Acho.

Esse também.

Temos que meter rédea curta nos dois 😂

rsd

Bem, pelos vistos este está feito. Digam ai o proximo pelo qual vamos ressacar que nunca mais chega.

_Xebola_

Adoro estas montagens...

O rapaz no aeroporto de heathrow e metem como se fosse em Portugal   :rir:  :rir:  :rir:

Gordonz

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 22:37Olho para este gajo a jogar e só vejo o Lisandro Lopez, que foi o gajo, a par do Falcão, que mais inveja me suscitou quando foi para o Porto.

Era um avançado completo que marcava golos de todas as formas e feitios, aliada a uma intensidade impressionante. Corria o jogo todo.
Penso o mesmo. É mesmo quem faz lembrar.

Benfiquista do norte

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Julho de 2025, 22:31Agora, se chegar um extremo direito, já fico contente.
Se chegar um extremo direito para ser titular, a que lugar vai jogar o Aursnes esta época, ou vai ser suplente?

Notguilty

"O Novo Gyokeres diz a CMTV"

Vai para o Sporting?

Cholo

S-Line

Citação de: Stigmat em 29 de Julho de 2025, 22:38Fernando coca Mendes não está a lidar.
A gozar que não contratamos abaixo dos 20M
Esqueceu-se foi quanto custou o de ontem no clube dele

Rodas1

Citação de: Benfiquista do norte em 29 de Julho de 2025, 22:40
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Julho de 2025, 22:31Agora, se chegar um extremo direito, já fico contente.
Se chegar um extremo direito para ser titular, a que lugar vai jogar o Aursnes esta época, ou vai ser suplente?
imagina ter o Aursnes no banco pronto para substituir qualquer jogador, sempre com aquela qualidade que lhe é característica.