Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Phanatik

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

Concordo mas precisamos de alas mais fortes e moveis.

maleitao

Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

Problema: pra já não vejo candidatos muito mais competentes.

Será porque os outros candidatos não podem contratar ninguém porque não fazem parte da estrutura do Benfica?

lmss

Tenham cuidado, ele é marmanjo, ele é Ivanovic, o nosso Franjo

Semper Fidelis

Citação de: TSantos4 em 29 de Julho de 2025, 11:36Consigo adiantar com 100% de certezas que Ivanovic não vai ser jogador do benfica.

Já vão em 3 Rui costa...
:clap1:

r0aGe

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: TSantos4 em 29 de Julho de 2025, 11:36Consigo adiantar com 100% de certezas que Ivanovic não vai ser jogador do benfica.

Já vão em 3 Rui costa...
:clap1:

Essa malta que se atravessa a favor ou contra baseado em percepções só faz figuras ridículas.

amarante

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 22:18O idiota da camisola do voto Rui Costa está aqui no aeroporto á espera 🤣🤣

Não é Idiota...

Eu às vezes também faço coisas no meu trabalho que gosto menos

Jakub

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 23:33
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2025, 23:30
Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2025, 16:50Não há fogueiras, não há bonecada da Marvel, não há chegadas a Tires...

Mercado triste. Precisamos de Vieira de volta ao leme para por as contas em dia e haver fugas.

Toma caralho!!!
TIREEEEEEEES!!!

Parece um consagrado caralho, esquece lá a cena de ser um puto de 21 anos com tudo para provar!

O Cabral também veio por Tires... até ia caindo à saída do avião :) logo aí deveria ter chumbado nos exames médicos

Nem me lembro mas não me surpreende

Artema St

Parece que tem tudo para ser um bom reforço.

S-Line

Chuck

Em termos de perfil, anda à volta de um Luka Jovic não?