Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

cacetadas

Citação de: pablogringo em 30 de Julho de 2025, 09:44Boas

Bem, tenho um amigo (mesmo amigo, daqueles que já foi comigo a Luz) croata, amante de futebol, e ferrenho do Hajduk Split, que me diz que se trata de um grande jogador, uma grande promessa do futebol croata.
Pela Croácia, tem este ano 2 jogos, 2 golos, 1 assistência.

Alguma espectativa, vamos ver...

Não querendo desmerecer o registo, o rapaz jogou e marcou esses 2 golos salvo erro contra Gibraltar num jogo de 0:7

pablogringo

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 09:50
Citação de: pablogringo em 30 de Julho de 2025, 09:44Boas

Bem, tenho um amigo (mesmo amigo, daqueles que já foi comigo a Luz) croata, amante de futebol, e ferrenho do Hajduk Split, que me diz que se trata de um grande jogador, uma grande promessa do futebol croata.
Pela Croácia, tem este ano 2 jogos, 2 golos, 1 assistência.

Alguma espectativa, vamos ver...

Não querendo desmerecer o rapaz jogou e marcou esses 2 golos salvo erro contra Gibraltar num jogo de 0:7

Certo certo, por acaso fiz questão de esclarecer isso ainda antes de ver o teu post.

Nicolae Sena Santos

Eu trabalho e vivo em Bruxelas e o St Gilloise é o clube da comunidade portuguesa de Bruxelas. Já o vi ao vivo 10 ou 11 jogos e o gajo é mesmo bom. Este pode vir à confiança.

cacetadas

Citação de: Nicolae Sena Santos em 30 de Julho de 2025, 09:51Eu trabalho e vivo em Bruxelas e o St Gilloise é o clube da comunidade portuguesa de Bruxelas. Já o vi ao vivo 10 ou 11 jogos e o gajo é mesmo bom. Este pode vir à confiança.

👌

Eliseu do Azeite

Citação de: Nicolae Sena Santos em 30 de Julho de 2025, 09:51Eu trabalho e vivo em Bruxelas e o St Gilloise é o clube da comunidade portuguesa de Bruxelas. Já o vi ao vivo 10 ou 11 jogos e o gajo é mesmo bom. Este pode vir à confiança.
Faz te lembrar algum avançado que por cá passou?

Redady2

Citação de: Vieri em 30 de Julho de 2025, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 00:27Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

A "Feira dos Sofás" agora dá notícias desportivas?!!!
Querem ser tão modernos e inovadores no design que depois dá uma merda assim, um layout cheio e desorganizado que assusta os olhos de qualquer leitor.

Mas pode ser sóa mostrar o layout do novo site e amanhã regressar ao normal.

Soutrasmontano

Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2025, 09:57
Citação de: Vieri em 30 de Julho de 2025, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 00:27Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

A "Feira dos Sofás" agora dá notícias desportivas?!!!
Querem ser tão modernos e inovadores no design que depois dá uma merda assim, um layout cheio e desorganizado que assusta os olhos de qualquer leitor.

Mas pode ser sóa mostrar o layout do novo site e amanhã regressar ao normal.
a jornalista a direita e toda boa. Nome dela ?

MaFd_R@_SLB

O homem é esquerdino ou destro? Ainda não consegui perceber

Androico

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Julho de 2025, 10:06O homem é esquerdino ou destro? Ainda não consegui perceber
Destro. Mas finaliza com a mesma qualidade com os dois pés. Nem se nota a diferença.

Porchains

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: Josh em 29 de Julho de 2025, 23:45
Citação de: Jotta_nunes em 29 de Julho de 2025, 23:34"El Benfica ata a una joven promesa
Informa Fabrizio Romano que el Benfica ha llegado a un acuerdo para fichar a Franjo Ivanovic. Pagarán 23 millones fijos más cinco en variables. Una apuesta de presente y futuro. El delantero croata firmará cinco años. Buen equipo se le está quedando a los lusos, con Richard Rios, Enzo Barrenechea..."

In Marca

Nuestros hermanos acreditam que estamos a fazer uma boa equipa

Com exceção do Obrador, diria que foram contratações consensuais aqui (Dedic, Enzo, Rios, Ivanovic eram bastantes vezes mencionados). Ainda faltam 2 titulares, a meu ver, sendo que um deles tem de ser mesmo um desequilibrador que se assuma como referência da equipa. É uma contratação fulcral e já se falharam 2 alvos...
Só falta o Gloukh :) que acreditando nos rumores se podia fazer por 16M

Vai pro Ajax! 14M. 
Não queria israelitas no Benfica

Zak

Citação de: Valandil71 em 30 de Julho de 2025, 09:07
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2025, 09:03
Citação de: Valandil71 em 30 de Julho de 2025, 08:59
Citação de: Blitz em 30 de Julho de 2025, 08:55Claro que vai ser convocado.
Se vai jogar, isso já é outra conversa.
Mas se for apresentado hoje, é claro que já vai para a ficha de jogo.

Não, não vai. Nenhum clube minimamente profissional integra um jogador na convocatória sem fazer um treino sequer. Ainda para mais quando o Henrique marcou no último jogo. Se o fizerem, não são apenas incompetentes, são burros, porque matam psicologicamente uma série de outros jogadores. Mas sendo as pessoas que são... se calhar afinal é convocado.
pode ser convocado e depois na altura do jogo vai para a bancada

Sim, tens razão. Pode ser convocado, mas não pode ir para a ficha de jogo. Aliás, era isso que queria dizer. Que não pode ir para o banco, porque seria de uma incompetência brutal.

Isso acontece regularmente no futebol.

Ate parece que era uma coisa do outro mundo. Eu quero è ganhar.

cernache1