Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

margaridacardoso

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2025, 22:55Este disparate dos aviões privados não acaba?!

Só show-off para promover a direção e o RPB.

Tudo patrocinado pela SAD que tem uma situação financeira preocupante.
E andamos nós a beber Leite Achocolatado com palhinhas de cartão.

van33

Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Julho de 2025, 10:11
Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Julho de 2025, 09:58
Spoiler

Tu queres ver...
Muito Bom, espero que marque tantos quanto o Takuara

Bastam 6 meses ao mais alto nível para ser negociado.
Esperemos por Outubro....
espero e desejo que em outubro haja novo presidente, mas não pensem que vai deixar de haver vendas de titulares todos os anos e que vai deixar de haver vendas de jogadores com alguns meses de equipa A. o Benfica tem dividas astronomicas e ainda nem sabemos a missa a metade.

Lopes1986

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2025, 10:28
Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Julho de 2025, 10:11
Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Julho de 2025, 09:58
Spoiler

Tu queres ver...
Muito Bom, espero que marque tantos quanto o Takuara

Bastam 6 meses ao mais alto nível para ser negociado.
Esperemos por Outubro....
espero e desejo que em outubro haja novo presidente, mas não pensem que vai deixar de haver vendas de titulares todos os anos e que vai deixar de haver vendas de jogadores com alguns meses de equipa A. o Benfica tem dividas astronomicas e ainda nem sabemos a missa a metade.
Obviamente
Primeira missao ..tirar de la a corja.

Segunda missao...analisar realmente a situaçao financeira do clube...que deve ser bem mais dramatica do que nos pintam.

Terceira missao...melhorar a situaçao.
Vai demorar anos, vao continuar a sair titulares e jovens da formaçao..até para tapar as crateras ja existentes.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Julho de 2025, 09:53
Citação de: Nicolae Sena Santos em 30 de Julho de 2025, 09:51Eu trabalho e vivo em Bruxelas e o St Gilloise é o clube da comunidade portuguesa de Bruxelas. Já o vi ao vivo 10 ou 11 jogos e o gajo é mesmo bom. Este pode vir à confiança.
Faz te lembrar algum avançado que por cá passou?
Sendo um segundo avançado com bom jogo entre linhas eu diria algures entre o Jonas e o Rafa

parreira 96

Citação de: Nicolae Sena Santos em 30 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: Nicolae Sena Santos em 30 de Julho de 2025, 09:51Eu trabalho e vivo em Bruxelas e o St Gilloise é o clube da comunidade portuguesa de Bruxelas. Já o vi ao vivo 10 ou 11 jogos e o gajo é mesmo bom. Este pode vir à confiança.
Sendo um segundo avançado com bom jogo entre linhas eu diria algures entre o Jonas e o Rafa
Com um arcaboiço um bocado diferente

Valandil71

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: Valandil71 em 30 de Julho de 2025, 09:07
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2025, 09:03
Citação de: Valandil71 em 30 de Julho de 2025, 08:59
Citação de: Blitz em 30 de Julho de 2025, 08:55Claro que vai ser convocado.
Se vai jogar, isso já é outra conversa.
Mas se for apresentado hoje, é claro que já vai para a ficha de jogo.

Não, não vai. Nenhum clube minimamente profissional integra um jogador na convocatória sem fazer um treino sequer. Ainda para mais quando o Henrique marcou no último jogo. Se o fizerem, não são apenas incompetentes, são burros, porque matam psicologicamente uma série de outros jogadores. Mas sendo as pessoas que são... se calhar afinal é convocado.
pode ser convocado e depois na altura do jogo vai para a bancada

Sim, tens razão. Pode ser convocado, mas não pode ir para a ficha de jogo. Aliás, era isso que queria dizer. Que não pode ir para o banco, porque seria de uma incompetência brutal.

Isso acontece regularmente no futebol.

Ate parece que era uma coisa do outro mundo. Eu quero è ganhar.

Não é do outro mundo. Mas também não é propriamente uma boa prática se a tua intenção é manteres uma equipa unida e não criares anticorpos. Ou achas que a entrada em campo de um jogador que nunca treinou ia cair bem junto dos outros atletas que se esforçam e querem ter oportunidades?

Nicolae Sena Santos

Citação de: parreira 96 em 30 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: Nicolae Sena Santos em 30 de Julho de 2025, 10:38
Com um arcaboiço um bocado diferente
Mais golo que o Rafa e menos que o Jonas

Camisola_20

Citação de: matadu em 29 de Julho de 2025, 22:43Espero que não saia daqui o novo Ferreyra, Castillo, Raul de Tomas, Yaremchuck, Marcos Leonardo, Tengstedt, Amdouni ou Arthur Cabral.

Boa sorte.
Marcos Leonardo?

O unico problema do Marcos foi ser pouco utilizado e ser vendido quando foi. O que faz o nome dele ai?

cmarg1971

Por mim jogava já amanhã e marcava 2 ou 3 hattricks.

Como não deve jogar, só temos de ganhar e espalhar a ideia que eles se livraram desses golos todos...

Capitao Moura

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Em 2025 ainda se criam contas para tentar influenciar malta do SB.

Amigo esquece isso, aqui temos de tudo, malta da extrema esquerda, malta da extrema direita, temos gajos altos, gajos baixos, gajos meio deficientes e até gajos que comem salmão com bolo de chocolate e maionese, mas há uma merda que não há aqui, que é malta que come gelados com a testa.

Dito isto, volta para o facebook de onde vieste.

Já eu estou completamente de acordo com ele. Acho que o trabalho deste presidente no mercado é impressionante.

Bruma, Renato, Bellotti, Jurassek, Radonijc, Lázaro, Cabral, Barreiro e por aí fora, pelo preço/rendimento foram investimentos que impressionam qualquer um que perceba minimamente de futebol. Pela negativa, mas não deixa de impressionar.

Não sei se a maioria que o user fala é mais, ou menos barulhenta. Agora burra é de certeza

Camisola_20

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 09:20Se formos a ver que fez pré época e até já fez jogo oficial, qual seria o escândalo de amanhã já ser convocado ?

O futebol jogasse todo na mesma língua

Que seja convocado masé

No futebol, um treinador pode assinar 24 horas antes de um jogo e vsai para o banco sem conhecer verdadeiramente os jogadores nem ter preparado o jogo.

Mas um jogador em 23, não o pode fazer porque acabou de chegar e não esta entrosado.

Ha "regras" que os adeptos adoptam que por vezes faz me questionar o bom senso lol

glorioso41

Pedraços

tem que ser convocado como é lógico !

o 11 já todos sabem qual vai ser

lucasslb1904

Colocando me um pouco na conversa para mim é um Lisandro Lopez 2.0 (Ex FCP e ex Lyon).

ZICKLER

Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2025, 11:12tem que ser convocado como é lógico !

o 11 já todos sabem qual vai ser

Convocado sem fazer sequer um treino?