SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

tbest_77

Temos muito mais equipa, mas isso não chega. Os amarelos, as faltas e os penalties vão fazer uma diferença enorme. Com o Verdissimo a apitar o jogo o Sporting parte na frente.

Francescoli

Se eu já achava os lags favoritos antes da nomeação do Verdíssimo, agora então......

Monstro_SLB

Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2025, 01:05Padre Guilherme vai atuar no espetáculo pré-jogo da Supertaça.

WTF

Ele é Benfiquista?
Se for pode ser que ele abençoe a nossa equipa para a vitória.

VSantos

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2025, 08:56Se eu já achava os lags favoritos antes da nomeação do Verdíssimo, agora então......

Mais a dose de Karma que vamos levar com aquele post no Twitter.

Spinola39

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2025, 01:33
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2025, 01:11
Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2025, 01:05Padre Guilherme vai atuar no espetáculo pré-jogo da Supertaça.

WTF
Até podia actuar uma banda de putas, paneleiros, marrecos e anões e outras aberrações, como nunca vejo estes jogos estou-me a cagar para o espectáculo de merda que fazem.

Incrível como eu sem ver o autor da publicação percebo imediatamente quem é quem a escreveu.

Idêntico a quando começo a ver um filme e vejo logo que é do Kubrick ou do Lynch, com a única diferença que o que está escrito em cima é da autoria do oposto ao que se pode chamar de génio. Aquilo a que gosto chamar Trademark vulgar.

Porra que biolencia. Mas o camarada Van33 escreveu algo de tão absurdo assim? NNão me pareceu.

Flirt4ever

Não sei porquê, mas a mim parece que ainda nem se começou a pré-época....

Androico

Na teoria, o Sporting é claramente favorito. São bicampeões. Perderam um titular que, apesar de ser claramente o jogador mais influente da equipa, não deixa de ser apenas um jogador. Portanto, a equipa está totalmente estabilizada. Começaram a pré-época mais cedo e usufruíram de férias.

Nós só fizemos dois jogos na pré-época (Estoril e Fenerbache). Os jogadores tiveram poucos dias de férias. Perdemos 3 titulares (Di Maria, Kokçu, Carreras), sendo que outros estão lesionados (Bah e Tomás Araújo), o que implica que teremos 4/5 jogadores novos no onze, sem rotinas.

ZICKLER

Com tão pouco criativo na nossa equipa, terá que ser mais na base da raça

bolotoliko

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2025, 11:17Com tão pouco criativo na nossa equipa, terá que ser mais na base da raça

Aposto em expulsão do Rios

Sickness:SLB

Citação de: bolotoliko em 30 de Julho de 2025, 11:16
Citação de: YoshiJan em 30 de Julho de 2025, 01:00É pra ganhar com o Franjo a marcar!

Já pode jogar?

Era fazer exames cedinho, assinar contrato e seguir com a equipa mais logo para o Algarve. Só tem é de estar com a equipa desde já. Durante o jogo se for preciso meter a carne toda lá para dentro, é mais um que pode ir. Então o Lage que gosta de espetar com os avançados todos se estiver à rasca!

gajo random

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 10:33o que implica que teremos 4/5 jogadores novos no onze, sem rotinas.
Não ter rotinas com equipas treinadas pelo Lage é uma coisa altamente positiva.