Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

o ultimo moicano

Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.


LuisPortugal

Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:11Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.



O quê?

cwally

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:11Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.



O quê?
Os primeiros jogos do João Neves com a principal equipa foram a ala direito e no final da época.

Não foram nada de outro mundo porque claramente também não é a posição dele.

Assim que jogou alguns jogos a titular na posição 8...

o ultimo moicano

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:11Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.



O quê?
Nós primeiros jogos o Neves entrou com muita personalidade, claro, mas o seu jogo ainda era muito estéril.

Arriscava quase nada. Claro que a sua movimentação é toque de bola estavam lá,
mas a influência na equipa era pouca.

Passados 4/5 jogos melhorou em muito. E isso é a confiança e o conhecimento das movimentações dos colegas. Com o risco  chegou gradualmente o melhor Neves.

Pedir tudo à Barranechea com dois ou três treinos é só sem sentido. Acham que futebol é como uma sopa instantânea, só que não.

Archie Bunker

Citação de: Alento em 30 de Julho de 2025, 14:49
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2025, 10:33E o que fizeram ao Weigl neste forum foi uma pouca vergonha que de benfiquista teve muito pouco.
ohhh por amor da santa. Não há pachorra para este discurso. 



Os anos demonstram que é um jogador banal de equipa do meio/baixo da tabela e mesmo assim ainda há quem diga que foi um injustiçado.

alsohugo

Raios partam a conversa do Weigl. Em 2025 e ainda andam com essa merda.

Gravesinho

Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:11Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.



O quê?
Nós primeiros jogos o Neves entrou com muita personalidade, claro, mas o seu jogo ainda era muito estéril.

Arriscava quase nada. Claro que a sua movimentação é toque de bola estavam lá,
mas a influência na equipa era pouca.

Passados 4/5 jogos melhorou em muito. E isso é a confiança e o conhecimento das movimentações dos colegas. Com o risco  chegou gradualmente o melhor Neves.

Pedir tudo à Barranechea com dois ou três treinos é só sem sentido. Acham que futebol é como uma sopa instantânea, só que não.

O jogo que fez com o Fenerbahçe pareceu-me muito tenrinho para quem tinha aqueles números no Valencia. Alguns erros demasiado perto da grande área, mas claramente bom toque de bola e sabe passar.

Há que dar tempo, mas não me parece completamente jogador feito para entrar e render logo. Muito trabalho a fazer para combinar bem com o Rios, de forma a melhorar a organização do meio campo.

ruibenfica80

A conversa do Weigl nao deixa de ser interessante.

Porque foi uma conversa criada para esconder os verdadeiros problemas do plantel e do clube.

Muito pratico inventar que foi um jogador que estragou tudo. Fica uma resposta muito facil.

E muito pratico tambem as pessoas fazerem de conta que nao sabem ler e deturparem tudo o que digo. Porque em lado nenhum disse que e algum super craque. Porque nao e.


JoaoRSantos

Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 10:02
Citação de: Alento em 30 de Julho de 2025, 14:49
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2025, 10:33E o que fizeram ao Weigl neste forum foi uma pouca vergonha que de benfiquista teve muito pouco.
ohhh por amor da santa. Não há pachorra para este discurso. 



Os anos demonstram que é um jogador banal de equipa do meio/baixo da tabela e mesmo assim ainda há quem diga que foi um injustiçado.

A veneração por Weigl assume contornos de culto.

o ultimo moicano

Citação de: Gravesinho em 31 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:11Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.



O quê?
Nós primeiros jogos o Neves entrou com muita personalidade, claro, mas o seu jogo ainda era muito estéril.

Arriscava quase nada. Claro que a sua movimentação é toque de bola estavam lá,
mas a influência na equipa era pouca.

Passados 4/5 jogos melhorou em muito. E isso é a confiança e o conhecimento das movimentações dos colegas. Com o risco  chegou gradualmente o melhor Neves.

Pedir tudo à Barranechea com dois ou três treinos é só sem sentido. Acham que futebol é como uma sopa instantânea, só que não.

O jogo que fez com o Fenerbahçe pareceu-me muito tenrinho para quem tinha aqueles números no Valencia. Alguns erros demasiado perto da grande área, mas claramente bom toque de bola e sabe passar.

Há que dar tempo, mas não me parece completamente jogador feito para entrar e render logo. Muito trabalho a fazer para combinar bem com o Rios, de forma a melhorar a organização do meio campo.
Barranechea vai evoluir tão rápido como a sua condição física e é bom jogador. Agora, nunca vai ter a velocidade que não tem. Mas vão gostar dele.

giiin

Citação de: o ultimo moicano em 31 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Gravesinho em 31 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:11Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.



O quê?
Nós primeiros jogos o Neves entrou com muita personalidade, claro, mas o seu jogo ainda era muito estéril.

Arriscava quase nada. Claro que a sua movimentação é toque de bola estavam lá,
mas a influência na equipa era pouca.

Passados 4/5 jogos melhorou em muito. E isso é a confiança e o conhecimento das movimentações dos colegas. Com o risco  chegou gradualmente o melhor Neves.

Pedir tudo à Barranechea com dois ou três treinos é só sem sentido. Acham que futebol é como uma sopa instantânea, só que não.

O jogo que fez com o Fenerbahçe pareceu-me muito tenrinho para quem tinha aqueles números no Valencia. Alguns erros demasiado perto da grande área, mas claramente bom toque de bola e sabe passar.

Há que dar tempo, mas não me parece completamente jogador feito para entrar e render logo. Muito trabalho a fazer para combinar bem com o Rios, de forma a melhorar a organização do meio campo.
Barranechea vai evoluir tão rápido como a sua condição física e é bom jogador. Agora, nunca vai ter a velocidade que não tem. Mas vão gostar dele.
Temos ali um lado esquerdo defensivo (Enzo, Dahl e Ota) que n é propriamente rapido..

raymanzarek

Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2025, 10:03Raios partam a conversa do Weigl. Em 2025 e ainda andam com essa merda.

Esse gajo que vingou no pós Benfica, com o seu talento de distribuição e visão de jogo.

Tem sido falado imenso desde aí.

o ultimo moicano

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 11:09
Citação de: o ultimo moicano em 31 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Gravesinho em 31 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:11Sem estar minimamente integrado nos processos da equipa.

Sob carga de treino alta.

Num primeiro jogo perante os sócios (esqueceram os primeiros jogos de João Neves ainda tímido e a apalpar terreno).

E contra uma boa equipa em estágio de preparação mais adiantado.

Mostrou qualidade óbvia e tem capacidade para muito mais.

Esteve muito bem para primeiro jogo de pré-época em equipa nova.

Ainda nem o hotel conhece e já estão a dizer mal num jogo em que não esteve mal.



O quê?
Nós primeiros jogos o Neves entrou com muita personalidade, claro, mas o seu jogo ainda era muito estéril.

Arriscava quase nada. Claro que a sua movimentação é toque de bola estavam lá,
mas a influência na equipa era pouca.

Passados 4/5 jogos melhorou em muito. E isso é a confiança e o conhecimento das movimentações dos colegas. Com o risco  chegou gradualmente o melhor Neves.

Pedir tudo à Barranechea com dois ou três treinos é só sem sentido. Acham que futebol é como uma sopa instantânea, só que não.

O jogo que fez com o Fenerbahçe pareceu-me muito tenrinho para quem tinha aqueles números no Valencia. Alguns erros demasiado perto da grande área, mas claramente bom toque de bola e sabe passar.

Há que dar tempo, mas não me parece completamente jogador feito para entrar e render logo. Muito trabalho a fazer para combinar bem com o Rios, de forma a melhorar a organização do meio campo.
Barranechea vai evoluir tão rápido como a sua condição física e é bom jogador. Agora, nunca vai ter a velocidade que não tem. Mas vão gostar dele.
Temos ali um lado esquerdo defensivo (Enzo, Dahl e Ota) que n é propriamente rapido..
Vendo dessa perspectiva  infelizmente é verdade.

Tellmo

Hoje se for titular já vai dar um pouco melhor para ser estudado.

André Sousa

É bom que seja apenas falta de ritmo competitivo.