Nélson Semedo (Wolves) - Record

sbremoved_57202

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 19:39
Citação de: Woland em 30 de Julho de 2025, 19:34
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: joaopedropj em 30 de Julho de 2025, 19:23Os jogadores só querem dinheiro. Beijar o símbolo é uma aldrabice para os adeptos
Quando vários jogadores dão anos da sua vida pelo clube, o que não faltam são adeptos a dizer que não "fizeram mais do que a sua obrigação" e para "isso é que são pagos", como se fosse apenas e só uma relação profissional.

Vários exemplos: André Almeida, Pizzi, Luisão, Rafa, Grimaldo, etc...

Que legitimidade tem esses adeptos para depois exigir o quer que seja, nomeadamente quando os jogadores tomam as suas opções como se fosse "apenas e só" uma relação profissional?

Grandes nomes que citaste, sim senhor. Podias citar qualquer jogador da nossa história, foste logo citar essas lendas do SLV 2003.
Citei nomes de jogadores portugueses ( a maioria) que ficaram por cá alguns anos (mais do que outros) e contribuíram para a conquista de títulos. Mas lá está. A prova provada do que disse.

O Rafa ainda é naquela, mas o Grimaldo ficou cá pouco mais de 6 anos. Não foi assim uma longevidade fora do normal. Nem vou falar do Luisão e das novelas estivais que o próprio criava, e nem vou nomear os outros dois que pela qualidade futebolistica jamais mereceriam vestir o manto sagrado.

Jeremy

Outro que pensa que o Benfica é um clube de reformados. Vai querer voltar com 35-36 e depois vai criticar o Benfica porque era o sonho dele acabar no Benfica

pete92

O BENFICA é o Eusébio, José Augusto, Antonio Simões, Coluna, José Aguas, Costa Pereira, Mario Joao, Ângelo, Cruz e todos NÓS! Peço desculpa, sei que me esqueci de alguem ..

Estes SENHORES sim, SÃO LENDAS!

O resto será sempre o resto ..

The Horror

Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20Bernardo
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 00:01Farto de ex. jogadores do Benfica que logo que falam mostram o frete que seria vir para aqui.

Fazem lembrar o ex. presidiário a dizerem para irem ganhar bom dinheiro lá fora. O Benfica é sempre a última opção deles. Por mim Félix logicamente nunca mais.

Bernardo também renovou com o City e está à espera de se encher de mais dinheiro, logo, nunca mais. Cancelo idem, Rúbem pelo menos foi honesto,  mas idem também. E Semedo claro que não.

De todos o único que consideraria uma hipótese de retorno, embora ache melhor não, seria Rúbem. O único que foi honesto e disse que por agora queria fazer dinheiro.

Bernardo renovou ?

Pois. Mais um. Para mim, deixou de ser ilusão há muito.

Vi o filho do José Águas jogar pelos trafulhas andrades...
Fui confirmar e estava errado. A última renovação do Bernardo foi em 2023 e acaba em 2026. Confundi-me pois tinha bem presente que se falou na altura na hipótese dele vir, e ele decidiu então renovar pelo City.

No geral, é mais do mesmo. Só com trinta e tal anos e se não tiver mais nenhuma oferta de um grande europeu quererá vir.

Este ano já não foi o Bernardo de outros anos. Por mim não volta.

N digo não ao Bernardo seja em q condições.

2026\2027 Bernardo Silva
2027\2028 Joao Felix

Esse take é espectacular.

Afinal, é o Bernardo. O que interessam as condições físicas e financeiras?

Já não consegue correr, está na casa dos 30 e vai tirar lugar a alguém mais jovem e potencialmente melhor?

Que se f*da, contratamo-lo na mesma, só pelo nome.

Acho isto tão absurdo que nem vale a pena alongar-me em demasia.

Eliseu do Azeite

Citação de: pete92 em 30 de Julho de 2025, 19:54O BENFICA é o Eusébio, José Augusto, Antonio Simões, Coluna, José Aguas, Costa Pereira, Mario Joao, Ângelo, Cruz e todos NÓS! Peço desculpa, sei que me esqueci de alguem ..

Posso adicionar mais: Humberto Coelho, Eriksson, Chalana, Bento, Cardozo, Jonas... e muitos mais que amaram a camisola sem condicionantes

Cob92

Citação de: pete92 em 30 de Julho de 2025, 19:54O BENFICA é o Eusébio, José Augusto, Antonio Simões, Coluna, José Aguas, Costa Pereira, Mario Joao, Ângelo, Cruz e todos NÓS! Peço desculpa, sei que me esqueci de alguem ..

Joao Pinto.

redfox1904

Aos que regressam por amor ao clube - como o Di Maria - são apelidados de tudo pelos adeptos. Depois temos estes casos como o Semedo e ficam muito ofendidos. Fazem eles muito bem. Tem mais um contrato onde podem ganhar muito mais, é aproveitar.

komytis

Não percebo o espanto ou o melindre, nestas ultimas duas décadas, tivemos uma direção a dizer à sua formação que o importante é saírem daqui para irem ganhar dinheiro, agora estamos chocados que o façam?!
O nelson semedo não deve nada ao clube, fez a sua formação, ganhou títulos e o mais importante para esta direção, deu dinheiro a ganhar.
O circulo há muito que estava fechado!
Boa sorte porque sempre me pareceu bom rapaz!

Mariachi

Os jogadores só voltam mesmo no finzinho.

No próximo verão vamos apanhar outro desgosto com o Bernardo, tenho dito.

Burik

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2025, 20:14Os jogadores só voltam mesmo no finzinho.

No próximo verão vamos apanhar outro desgosto com o Bernardo, tenho dito.

Antigamente era um sonho representar o Benfica hoje em dia até é melhor ir para o Fenerbahçe e al nassares....e nem digam que vão ganhar mais dinheiro lógico que vão mas não estão já ricos? Dez anos a jogar fora de Portugal dá para ganhar muito dinheiro e a jogaram no Benfica não estão a receber 850€ mês é que parece que vão para o Benfica ganhar tostões.

Burik

Citação de: komytis em 30 de Julho de 2025, 20:12Não percebo o espanto ou o melindre, nestas ultimas duas décadas, tivemos uma direção a dizer à sua formação que o importante é saírem daqui para irem ganhar dinheiro, agora estamos chocados que o façam?!
O nelson semedo não deve nada ao clube, fez a sua formação, ganhou títulos e o mais importante para esta direção, deu dinheiro a ganhar.

Até o documentário da Amazon sobre w formação o mil homens veio dizer que depois os jogadores podem ir para grandes clubes invés de dizer que os jogadores no Benfica podiam ganhar a Champions e títulos.

Portuguese Giant

Caríssimos, o Benfica é um clube que além de ser obrigado todos os anos a ganhar tudo internamente, tem ambições de chegar no mínimo aos oitavos/quartos da Champions. Com isto quero dizer que tirando uma ou outra exceção, estes possíveis retornos em final de carreira não são do nosso interesse. Ponto final.

PedroMartins

Andamento.
Longe do Benfica, obrigado

komytis

Citação de: Burik em 30 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: komytis em 30 de Julho de 2025, 20:12Não percebo o espanto ou o melindre, nestas ultimas duas décadas, tivemos uma direção a dizer à sua formação que o importante é saírem daqui para irem ganhar dinheiro, agora estamos chocados que o façam?!

Até o documentário da Amazon sobre w formação o mil homens veio dizer que depois os jogadores podem ir para grandes clubes invés de dizer que os jogadores no Benfica podiam ganhar a Champions e títulos.
Cá está.
O branding, o corporate, o district, tudo uma cambada de horse shit que a malta gosta!