Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

cesarslb

Citação de: SLRIOBOM em 30 de Julho de 2025, 23:00
Citação de: hayato_1904 em 30 de Julho de 2025, 22:59
Citação de: SLRIOBOM em 30 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: cesarslb em 30 de Julho de 2025, 22:47Enfim, tudo tão mal feito fdx
O que é o expert César faria hmmm ,....

Bot identificado!
Na tua vida social os que não concordam contigo também chamas bot a essa pessoa.
Enfim...eu só mandava vir o Ivanovic quando tudo estivesse tratado...

cesarslb

Citação de: SLRIOBOM em 30 de Julho de 2025, 23:00
Citação de: hayato_1904 em 30 de Julho de 2025, 22:59
Citação de: SLRIOBOM em 30 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: cesarslb em 30 de Julho de 2025, 22:47Enfim, tudo tão mal feito fdx
O que é o expert César faria hmmm ,....

Bot identificado!
Na tua vida social os que não concordam contigo também chamas bot a essa pessoa.
Agora está na moda os bot se calhar nem sabe o significado

The Horror

Citação de: Viriathus83 em 30 de Julho de 2025, 23:15Quando há "questões burocráticas" é porque o negócio está tremido. No Benfica do encosta então... é certinho.

Bom dia, infiltrado!

G10

nidense

nidense

Matam um gajo do coraçao, livrem-se de nos fazer passar vergonhas

Kobille

Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

Problema: pra já não vejo candidatos muito mais competentes.
@zelton já cá andas há muito tempo e tenho-te em boa conta.

O tempo dirá se as contratações são boas. Mas o que é lamentável e condenável é o ataque ao Noronha através de canais oficiais do clube. É a falta de iniciativa de sair em defesa do Benfica, quando somos atacados e prejudicados. É ter estado tanto tempo ao lado do Vieira, sendo cúmplice, conivente, ou pouco perspicaz. Seja qual for, não é um atributo que se deseje para um presidente do Benfica.

Desportivamente, despediu um treinador 4 dias depois do fecho do mercado. Foi responsável pela venda danosa do João Neves.

Para mim é claro que está na hora de mudar. Para pior não vamos de certeza.

PS: Dizes que não vês candidatos muito mais competentes. A título de exemplo, a competência dum vice presidente duma multinacional como o McDonald's, com milhares de empregados e estabelecimentos, está a anos-luz da competência de quem abriu e fechou um restaurante em Lisboa.

GTtdi_SLB

Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2025, 22:42
Citação de: jorslb em 30 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: jorslb em 30 de Julho de 2025, 22:23
Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 22:14"Franjo Ivanovic ainda terá de esperar para ser anunciado como jogador do Benfica. O avançado de 21 anos já fez exames médicos e testes físicos — está tudo bem — e espera apenas que os clubes tratem dos últimos detalhes burocráticos para assinar até 2030. O Benfica vai pagar €25 milhões, mais €3 milhões por objetivos, reservando o St. Gilloise percentagem do passe, entre 15 e 20 por cento."

Fonte: Abola

Se isto for verdade é uma palhaçada. Um gajo avaliado em 13 milhões, pagar 25 + 3 + 20% de uns eventuais 60 milhões de uma futura venda (caso corra bem a sua progressão e se afirme no Benfica).. estamos aqui a falar de 40 milhões... não faz sentido
Estou a falar do ponto de vista negocial.. claro que seria okay para nós na mesma, mas acho um delírio completo da parte do Union..

É a grande capacidade negocial do Rui Costa.

O clube pede 10, oferecemos 20 + % futura.

Temos tantos casos destes nos últimos anos que até dói.

É que até aqui eram noticiados cerca de 23 (não 28 milhões), e não se falava em % nenhuma numa futura transferência. É uma diferença significativa. Percebo a urgência em contratar, sobretudo depois de falhar o Félix, era importante conseguir este jogador, mas o mercado está absolutamente incomportável ultimamente...

O Ajax acabou de contratar um grande jogador por 14M.

Para quem tem planeamento e para quem sabe negociar é possível fazer bons negócios.

O ajax tem tido um planeamento fudidu! O que dirão eles de nos a irmos buscar o Ivanovic, Rios , dedic e por ai fora
Há 2 dias atrás o Ajax perdeu 3-0 num amigável com o Como. Os planeadores deles são tão bons que o projeto deles, ainda que num amigável, foi exposto. Imaginem nós perdermos com o Como 3-0 na pré época o que não se diria.

Nada contra o Gloukh que é um excelente jogador

poliban

Balestilha1418

As mm pessoas q achavam q o jogador ia ser apresentado 1 dia a seguir a ter chegado devem ser as mm q achavam q devia jogar já quinta.

zelton

Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2025, 00:26
Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

O tempo dirá se as contratações são boas. Mas o que é lamentável e condenável é o ataque ao Noronha através de canais oficiais do clube. É a falta de iniciativa de sair em defesa do Benfica, quando somos atacados e prejudicados. É ter estado tanto tempo ao lado do Vieira, sendo cúmplice, conivente, ou pouco perspicaz. Seja qual for, não é um atributo que se deseje para um presidente do Benfica.

Desportivamente, despediu um treinador 4 dias depois do fecho do mercado. Foi responsável pela venda danosa do João Neves.

PS: Dizes que não vês candidatos muito mais competentes. A título de exemplo, a competência dum vice presidente duma multinacional como o McDonald's, com milhares de empregados e estabelecimentos, está a anos-luz da competência de quem abriu e fechou um restaurante em Lisboa.

Boas @Kobille !

Epah claramente sou da opinião que o Rui Costa não serve para um Benfica vencedor. Geriu muito mal o nosso clube, financeira e desportivamente.

Não terei usado a melhor expressão para criticar a concorrência.

A comunicação não me inspira a maior confiança. Por exemplo o ataque do Noronha ao Benfica District. O descartar de um treinador (por mais fraco que seja) em atividade e a representar o Benfica por parte do Manteigas...

Era um pouco a isto que me referia.

Balestilha1418

Citação de: zelton em 31 de Julho de 2025, 01:08

Boas @Kobille !

Epah claramente sou da opinião que o Rui Costa não serve para um Benfica vencedor. Geriu muito mal o nosso clube, financeira e desportivamente.

A comunicação não me inspira a maior confiança. Por exemplo o ataque do Noronha ao Benfica District. O descartar de um treinador (por mais fraco que seja) em atividade e a representar o Benfica por parte do Manteigas...

"Bruno Lage tem de ser respeitado"
"Se Lage aderir ao meu projeto, perfeito. Se não, resolve-se"

A postura do Manteigas tem sido irrepreensível, para alem de ser de longe o melhor candidato a presidente desde o Luis Tadeu.

cacetadas

Citação de: zelton em 31 de Julho de 2025, 01:08

Boas @Kobille !

O Noronha não atacou o district. Fez perguntas que qualquer sócio pode e deve  fazer.

kokas123

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 22:14"Franjo Ivanovic ainda terá de esperar para ser anunciado como jogador do Benfica. O avançado de 21 anos já fez exames médicos e testes físicos — está tudo bem — e espera apenas que os clubes tratem dos últimos detalhes burocráticos para assinar até 2030. O Benfica vai pagar €25 milhões, mais €3 milhões por objetivos, reservando o St. Gilloise percentagem do passe, entre 15 e 20 por cento."

Fonte: Abola

Se isto for verdade é uma palhaçada. Um gajo avaliado em 13 milhões, pagar 25 + 3 + 20% de uns eventuais 60 milhões de uma futura venda (caso corra bem a sua progressão e se afirme no Benfica).. estamos aqui a falar de 40 milhões... não faz sentido
Estou a falar do ponto de vista negocial.. claro que seria okay para nós na mesma, mas acho um delírio completo da parte do Union..
Se te baseias no valor do transfermarkt esquece, o valor é sempre dobro ou mesmo triplo do que está lá estipulado na realidade.

Nem sempre. Olha o caso do Gloukh. Há tantos exemplos contrários.