Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

Hernanicafu

Por mim era mesmo por aqui.. mas sendo a sementv o melhor é ignorar isto.

reddevill2010

Isto é apenas palha que a CMTV mandou cá para fora a mando da direção do Benfica para tirar protagonismo á entrevista do JNL

pete92

Voltar aos posts deste tópico é pura nostalgia

Stem

Citação de: Tiaguu em 31 de Julho de 2025, 00:13Dos franceses , a tentar alguém , se possível , seria o coreano.
Com os 2 fechavas o plantel.

Edgar_SLB

Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2025, 00:36Por mim era mesmo por aqui.. mas sendo a sementv o melhor é ignorar isto.
18,2M de salário no psg. Mas a malta tem noção da realidade? É completamente absurdo e irreal para o Benfica.

Hernanicafu

Citação de: Edgar_SLB em 31 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2025, 00:36Por mim era mesmo por aqui.. mas sendo a sementv o melhor é ignorar isto.
18,2M de salário no psg. Mas a malta tem noção da realidade? É completamente absurdo e irreal para o Benfica.
Ganha 12,4 milhões.. não pode vir emprestado.??? Tipo Draxler ou Renato.. o Benfica pagou a barbaridade do ordenado deles ?? Não..realidade é aquele que tu queres ver.. mas pronto ganha 18 milhões

Edgar_SLB

Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2025, 00:53
Ganha 12,4 milhões.. não pode vir emprestado.??? Tipo Draxler ou Renato.. o Benfica pagou a barbaridade do ordenado deles ?? Não..realidade é aquele que tu queres ver.. mas pronto ganha 18 milhões
Tem 1 ano de contrato. O PSG não o vai emprestar por 1 ano, sabendo que termina contrato no próximo ano. E ganha 18,2M ao ano.

https://www.capology.com/jogador/marco-asensio-35085/

JustMe

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Julho de 2025, 00:36Marco Asensio's annual salary at Paris Saint-Germain is reported to be around £12.2 million

Vidito

O nosse Ruie é bem gajo para lhe dar um bom prémio de assinatura e ainda lhe pagar o teto máximo durante o anito de empréstimo.
O que as eleições e estes gajos à frente do clube me fazem pensar...
Fora isso, se vier para cá, sem fazermos tonteiras, seria muito bem vindo.

Slb04Sempre

Edgar_SLB

Citação de: Vidito em 31 de Julho de 2025, 00:56

O nosse Ruie é bem gajo para lhe dar um bom prémio de assinatura e ainda lhe pagar o teto máximo durante o anito de empréstimo.
O que as eleições e estes gajos à frente do clube me fazem pensar...
Fora isso, se vier para cá, sem fazermos tonteiras, seria muito bem vindo.

O teto máximo são 3,9M. Ele ganha 5x mais. Mas há noção da realidade?

Edgar_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 00:58foda-se... é com cada idiotice
O pior é que há quem ache que isto é possível.

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

Olha, podia vir o Isco. Para o engodo ser melhor.