Andebol Feminino 2025/2026

Savicevic

Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2025, 11:58Com praticamente o mesmo plantel e sem a Bolzan, não será fácil fazer melhor que na época passada. Continuo a achar que com um esforço e trazendo uma lateral-direita e/ou pivot acima da média, esta equipa poderia fazer coisas giras mesmo na Europa. Mas obviamente que percebo a decisão do ponto de vista dos custos. Ter uma equipa para dar em mortos cá sem garantias de sucesso na Europa não faz sentido.

E vamos atacar a época só com uma redes?

Estou a assumir que pelo menos uma GR vem para completar o plantel. Falava em mudanças um pouco mais profundas.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2025, 11:58Com praticamente o mesmo plantel e sem a Bolzan, não será fácil fazer melhor que na época passada. Continuo a achar que com um esforço e trazendo uma lateral-direita e/ou pivot acima da média, esta equipa poderia fazer coisas giras mesmo na Europa. Mas obviamente que percebo a decisão do ponto de vista dos custos. Ter uma equipa para dar em mortos cá sem garantias de sucesso na Europa não faz sentido.

Estou a assumir que pelo menos uma GR vem para completar o plantel. Falava em mudanças um pouco mais profundas.

Há alguém (para qualquer posição) cá em portugal, noutra equipa, que valesse a pena trazer porque o potencial assim o indica?

Savicevic

Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: Savicevic em 30 de Julho de 2025, 15:33

Há alguém (para qualquer posição) cá em portugal, noutra equipa, que valesse a pena trazer porque o potencial assim o indica?

Não sei. Eu vejo muito pouco andebol feminino, é o Benfica e pouco mais, uns jogos da Champions quando apanho na Sport TV, seleção de vez em quando e tal. Mas tenho zero noção do mercado e do que se faz na formação.

Galrinho1#

Nos dias 12 e 13 de Agosto o Benfica vai realizar, em Portugal, dois jogos de preparação com o Aula Valladolid, 8º classificado da última edição da liga espanhola.

A Supertaça Ibérica vai disputar-se nos dias 5 e 6 de Setembro, em Espanha, com o Benfica a entrar em competição frente ao Beti-Onak. O vencedor irá defrontar Bera Bera ou Madeira SAD.

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos
Alguém sabe me dizer, porque ainda não foram anunciados oficialmente pelo SLB
As contratações do guarda redes Brasileiro e o lateral esquerdo Espanhol?

Carlos Perez 68

Carlos Perez 68

Será que já não vêm para o Benfica?

João Cardoso55

Citação de: Carlos Perez 68 em 31 de Julho de 2025, 17:40Será que já não vêm para o Benfica?
Para o feminino não vêm de certeza  :tomates:

Andris

Os bilhetes para o jogo de andebol feminino entre o Benfica e o Madeira SAD estão disponíveis no Site Oficial a partir das 15h00 de segunda-feira, 4 de agosto. O desafio da final da Supertaça disputa-se às 11h00 de 23 de agosto no Pavilhão Multiusos de Sines.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/31/andebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-madeira-sad-final-supertaca

Carlos Perez 68

Boa noite
Peço desculpa
Enganei-me no tópico, entrei mal no Andebol feminino.
Estava distraído
Saudações benfiquistas

MeteGelo

Citação de: Carlos Perez 68 em 31 de Julho de 2025, 21:47Boa noite
Peço desculpa
Enganei-me no tópico, entrei mal no Andebol feminino.
Estava distraído
Saudações benfiquistas

Dandy

Citação de: Andris em 31 de Julho de 2025, 18:10Os bilhetes para o jogo de andebol feminino entre o Benfica e o Madeira SAD estão disponíveis no Site Oficial a partir das 15h00 de segunda-feira, 4 de agosto. O desafio da final da Supertaça disputa-se às 11h00 de 23 de agosto no Pavilhão Multiusos de Sines.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/31/andebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-madeira-sad-final-supertaca

Não jogam a Supertaça no Funchal?

Que estranho ...

BlankFile

Não. Virá uma nova GR.

BlankFile

O plantel vai ficar praticamente o mesmo, exceptuando a troca Rita Campos por Nora Leitner e as GRs suplentes. Virá uma GR do mercado e a terceira será da formação.