Sugestões de jogadores não noticiados

LegendsNeverDie

Lovro Majer

Pode jogar a ED e no meio.

Pé esquerdo.

Croata para fazer companhia ao Franjo Ivanovic.

É caro. Mas não é irrealista.

se7en

O Ernest Poku não seria uma boa solução?

cesarslb

Citação de: reizy1904 em 31 de Julho de 2025, 18:32Sudakov no banco. Os manos têm alguma preparada?!
Os manos não têm unhas para isso 🤣

Fabiuh21

Ludovic Blas, jogador feito, esquerdino com grande qualidade técnica pode jogar no meio ou sobre a direita.

Ghost.Of.Red

Citação de: LECN em 30 de Julho de 2025, 21:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2025, 19:50O Asensio vem para nós
Para segundo avançado ou para Extremo direito?

Para vozes da minha cabeça
As mesmas que estavam na tua com Felix?

Mas o Félix estava mais do que apalavrado e só não veio porque roeu a corda, e ainda bem, quem aos 25 anos vai para a a Arábia está apresentado.

Este gajo ganha mais que o Félix e não foi o Lage que o lançou 😂

Ghost.Of.Red

Citação de: Fabiuh21 em 31 de Julho de 2025, 19:28Ludovic Blas, jogador feito, esquerdino com grande qualidade técnica pode jogar no meio ou sobre a direita.

Que se foda.

Já nos cagou em cima uma vez

Zedane

Citação de: reizy1904 em 31 de Julho de 2025, 18:32Sudakov no banco. Os manos têm alguma preparada?!

Citação de: ShockWave em 31 de Julho de 2025, 17:59um destes para 10

haraldsson - lille
buonanotte -  brighton
baldanzi - roma

um destes para extremo direito

Osorio - midjyland
Asprilla - girona
akgun - galatasaray

alvos realistas, jovens e com potencial... Nada de ex vedetas com problemas de joelhos e de feitio

Médio Ofensivo:
Sudakov
ElKhanouss
Haraldsson
Konstantelias

Extremo direito:
Kang In Lee
Tsygankov
D Bakwa
D Osorio

Moikano

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2025, 17:32https://x.com/olhaoquete2igo/status/1950956553118360025

João Malheiro,o fontanário 🤣🤣

Ele claramente contava com o Félix já e muita gente contava já. Foi comido, como muita gente foi...

Faz parte. O mercado é isto.
claramente fomos aos 3.

BenficaÀBENFICA

+ 1 Moedinha, + 1 Voltinha... Quem DÁ +??? :disgust:

Diavolo Rosso

Ao que parece o Al Nassr anda atrás do Roger Fernandes, ou seja, provavelmente devem libertar o Ângelo, é ter em atenção essa situação...

Também na Arábia temos o Kaio César que não conta para o Inzaghi no Al Hilal.

marco510

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2025, 19:42Ao que parece o Al Nassr anda atrás do Roger Fernandes, ou seja, provavelmente devem libertar o Ângelo, é ter em atenção essa situação...

Também na Arábia temos o Kaio César que não conta para o Inzaghi no Al Hilal.
O JJ já desmentiu.

Zarolho

Estão à procura de um criativo deixo aqui um nome Romano Schmid joga no Werder Bremen, tem 25 anos e é austríaco

BenficaÀBENFICA

Citação de: Zarolho em 31 de Julho de 2025, 19:55Estão à procura de um criativo deixo aqui um nome Romano Schmid joga no Werder Bremen, tem 25 anos e é austríaco
Dasssssssss... com um nome desses vou ali e já venho... Romano-Fabrizio Romano, Schmid-Schmidt ex-treinador...olha q bela dupla, ficaria a faltar apenas o dono do palheiro e estava a equipa completa... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

afcs1904

Eu ia buscar o Chissumba ao Braga.. O Espanhol não parece contar com ele

Zarolho

eu quero lá saber do nome, quero é um jogador que consiga mudar o rumo de jogos. se vão olhar para os nomes então ai entravamos em buracos