SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

sergio19azb

Citação de: se7en em 31 de Julho de 2025, 21:08Cheira-me que enterramos 30M no Rios... Mas com esta maneira de jogar também não ajuda a perceber.
Vocês tenham calma.

SLBRulez

Citação de: DVP_SLB em 31 de Julho de 2025, 21:08Estávamos melhor com o Kokcu 😁
O Kokcu oferecia outras coisas como assistências e golos, vão chorar por ele

Sickness:SLB

Podiam gastar 300 milhoes, com este treinador é dinheiro para o lixo. Isto é digno, caralho?!

Roting

O Lage não quer tirar já o Barreiro antes de mamar?

raymanzarek

Assim ninguém consegue jogar bem. É impossível . Este onze é de treinadores dementes

Partouze

4 médios centro

Repito 4 médios centro de origem !!!

Não dá direito a despedimento justa causa ?

omgjh

Não há uma jogada do Benfica em que a bola não seja passada para trás.

ReiEusebio

luckynascimento

Tiago_Patatas

Frodo

"Não tivemos tempo, fruto do nosso sucesso, para fazer uma pré-época. Mas os adeptos que não se preocupem, vamos ser campeões! Vamos dar tudo. Comigo será a doer até ao fim! Aqui só há homens!"

SLusoB

Eu só de ver o Barreiro como elemento atrás do avançado, choro.

Caixadeoculos

blueviper