SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Magna Gloria

O jogadores e as claques a partilharem o único digito de QI no que toca a tomar decisões

BugsySiegel

Citação de: ChEsTeR em 31 de Julho de 2025, 21:17Prestianni no lugar do barreiro e schjelderup no lugar do aursnes, custava muito krl??

Nao contam para o Lage , que o diga de uma vez por todas

Slb04Sempre

Redfield73

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Julho de 2025, 21:16O Veloso até foi dos melhores no sábado.
Que puta de ideia é esta de meter para o Barreiro?? O Barreiro meu... o Meite do Luxemburgo. Fodase.
Porque estava tudo a contar com o ovo no cu da galinha (Felix) e até já tinham tudo pensado e preparado (Lage). Obvio que foram comidos de cebolada e agora é um ai ai

Schumpeter1

Idiotas na presidência, no banco e nas bancadas. Puta.

Kinkolas

Citação de: Spiritvs em 31 de Julho de 2025, 21:18O Pavlidis já percebeu que tem que encarnar no Messi para conseguir qq coisa. Não vale a pena contar com os outros mancos.
O problema é que ele não é o Messi.
Ha 2 meses foi 

Sickness:SLB

So vos vejo a criticar, mas o salgueiros até se está a aguentar. Meia hora ja la vai.

NunoMoreira

Citação de: Tiago Fella em 31 de Julho de 2025, 21:18Inteligentes abrir fogo ao pé da nossa baliza...
Quando sofrermos podemos dizer que foi do fumo.

J.P.

lPhoenix

Soundwave

Vi 10 minutos. Estou farto deste Benfica. Não tenho pachorra para ver jogos enquanto não houver mudanças.

mitro11

Ai ui que acenderam umas tochas, desde que as mantenham na bancada não vejo problema nenhum

ReiEusebio