SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

J.P.

Digam o que disserem, saiu Kokçu e ninguém nesta equipa faz o que ele fazia ao nível do passe e do remate.

Intensidade é outra história, mas em criatividade perdemos muito.

N1c0

MiguelFMC8

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2025, 21:19Cabeça Dedic.
Tem que vir um gajo dos Balcãs, para ter os colhoes que quase ninguém tem nesta equipa!

Vermelho Infinito

Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Julho de 2025, 21:16O Veloso até foi dos melhores no sábado.
Que puta de ideia é esta de meter para o Barreiro?? O Barreiro meu... o Meite do Luxemburgo. Fodase.

Médio centro por médio centro ?

O problema é estares a jogar com 4 médios centro de origem em campo, sem alas e um criativo no miolo

Isso sei eu mas entre Veloso e Barreiro a escolha é óbvia, pese serem os dois MC

dvck

saiu o turco errado. Deviamos ter vendido o Aktur em vez do Kokcu

Slb04Sempre

Noisiv

Nuno_SLB

mamar um golo de um canto a favor....era lagiola total.

Utopia

alsohugo

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2025, 21:21Foda-se, que desespero.
Só me apetece entrar em campo e dar uma lambada a cada um.

Puta que pariu esta merda.

Não te canses, dá uma no Lage.