SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

+1benfiquista

Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2025, 21:40Portanto o Pavlidis tem de  fazer  de 10?! Que merda é esta? ! Inacreditavel!!

10, 9, 11 e 7. Com jeito ainda acaba a ter de baixar para 8 também.

SLBRulez

Citação de: Fabiuh21 em 31 de Julho de 2025, 21:41Enzo e Rios, juntamente com Aursnes e Barreiro e mesmo assim o meio campo parece uma auto estrada...

Meio Fejsa sozinho defendia melhor e ocupava melhor espaços que estes 4 juntos
Muita falta de trabalho, por muito que doa o JJ nesse aspeto não falhava

giiin

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2025, 21:41Horrivel o turco.. mas la está tem x assistências e nao sei qtos golos, é munta bom.
O turco pode funcionar numa determinada tactica, mas n assim

Isaaquinho

E depois há gente que crítica o Pavlidis... Ele não se meter no crl já é um feito.

slbenfica_croft

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 21:41E dizem alguns que o Lage "prepara bem os jogos".  :rir:  :rir:  :rir:
O Lage quando não sai bem o plano original é um ai jesus.

Quando sai bem é rezar que não mexa.

OclassicoNº10

Não há 10 puro hoje? Não faz mal, mete o Prestianni na posição que vais ver que o carrossel é outro.

Só pelo facto da imprevisibilidade.

Shoky

Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.

João Cardoso55

Noisiv

Qual é a vossa admiração de andarmos a estoirar dinheiro há vários anos, se a nossa percentagem de acerto nas contratações é reduzida?

Isto é bem feito. Não aprendem a bem, aprendem a mal. Em Outubro, fora!

JeSuisÉder

Podem tirar o cavalinho da chuva se acharem que basta espetar o Ivanovic noo 11 com o Pavlidis que resolve alguma merda, é preciso um médio criativo e um extremo desiquilibrador para TITULARES.

SonicYouth

Durante 45 minutos só me ocorria uma expressão para classificar a equipa do Benfica: equipa burra.
Mas burra em todos os sentidos e com todas as letras.

Até temos alguns elementos bastante interessantes, mas somos burros que nem portas a jogar à bola.

P.s.: precisamos de um criativo no meio campo como de pão para a boca.

KATSO75

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2025, 21:41Horrivel o turco.. mas la está tem x assistências e nao sei qtos golos, é munta bom.
esta com a cabeça noutro lado...

jp23

MiguelFMC8

O Enzo é o que me parecia no Valencia!

Apostar no Enzo, é apostar quase num central com pés incríveis. Ele é muito molengão, é muito pouco rotativo. Defensivamente e ofensivamente é um jogador muito fixo posicionalmente!

Para mim tem que ter dois médios com essa rotação e que consigam cobrir por dentro os nossos alas minimamente: RIOS E AURSNES.

Assim duvido que os 3 se sintam algum dia confortáveis em campo.