SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Caralhete

duarte_1976

Cada vez mais preocupado com o nosso meio campo construtivo, a não ser que haja algum miúdo da B...

diego040675

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:45O Borges apesar de não ser nada de especial, consegue parecer um treinador do caraças
não, não parece
É uma merda

O problema é que o lagiola é uma merda muito maior

slb_0793

Knackles

Se há merda que o lage é bom e trabalhar com o que lhe dão. Na primeira passagem tinha muitos avançados, e por isso acabávamos os jogos com 4 avançados. Agora que tem muitos médios centro, joga com 4 médios...

Burik

Citação de: Mendes96 em 31 de Julho de 2025, 21:45Ancelotti fica a seco é despedido, isto depois de ganhar a Champions e campeonato 1 ano antes

Benfica vai buscar o dispensado do Botafogo, fica a seco e o cepo continua por cá todo alegre

Que direção meus amigos , que direção

Outubro está próximo é votar diferente.

GloriosoSLB1904

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:41realmente gastar 60M e jogar com Aursnes a Extremo Direito e Leandro Barreiro a 10 é só gozar com a tropa.

e ainda havia aqui malta a colocar em causa que o Rui Borges é (muito) melhor que o Lage.

Gastamos 60M mas em nenhuma posição ofensiva. Só Ivanovic agora, mas fora de tempo para este jogo.

mas o Schjelderup, prestianni, tiago gouveia, rego, estão impedidos de jogar nas respetivas posições?

no ano passado serviam

Deviam jogar, , claramente, mas pessoalmente acho curto.

Bullseye_SLB

Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 21:44Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

Minha infância... Sinto-me com 8 anos neste momento. Mas calma que temos o Thomas no banco para segurar o meio campo

van33

masteryodapt

Epa... tal como Boa equipa esconde maus jogadores... Má equipa esconde bons jogadores.

Nao quero acreditar que naqueles 11 nao ha um bom...

slbenfica_croft

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.
É miserável.

Só batido pelo RV.

RV foi campeão duas vezes. Vamos com calma...
O RV é MISERÁVEL. DO PIOR que tivemos.

Nem ele sabe como os ganhou.

O RV fez 0 pontos na Champions. ZERO. ZERO. Vamos com calma.

Aslio

Citação de: duarte_1976 em 31 de Julho de 2025, 21:46Cada vez mais preocupado com o nosso meio campo construtivo, a não ser que haja algum miúdo da B...
Eu estou preocupado é com o treinador que temos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Black Skulls em 31 de Julho de 2025, 21:44Temos o pior plantel das últimas 16 épocas, disse no Sábado que o nosso plantel estava cheio de jogadores medianos e ninguém acreditou.

O Carlos Martins era o craque deste meio campo.
Tb n exageremos, já tivemos mil vezes pior.

Há quantos anos atrás?para aí Desde o Bynia e do Beto

Partouze

Malta,

Repito esta gente precisa urgentemente de treinos de futsal.

@VIP89SLB

Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2025, 21:46O alheiras é péssimo e dá 10-0, aquela coisa aberrante que temos no banco...

Agora pensem...

Ódio eterno...
Verdade,o gajo é péssimo! Mas ao pé do Lage parece o Guardiola 🤣🤣🤣