SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

MiguelFMC8

Citação de: @VIP89SLB em 31 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: MiguelFMC8 em 31 de Julho de 2025, 21:43O Enzo é o que me parecia no Valencia!

Apostar no Enzo, é apostar quase num central com pés incríveis. Ele é muito molengão, é muito pouco rotativo. Defensivamente e ofensivamente é um jogador muito fixo posicionalmente!

Para mim tem que ter dois médios com essa rotação e que consigam cobrir por dentro os nossos alas minimamente: RIOS E AURSNES.

Assim duvido que os 3 se sintam algum dia confortáveis em campo.

Todos os jogadores têm as suas virtudes e defeitos. Cabe ao coletivo esconder os defeitos e exponenciar as virtudes.

Com Bruno Lage a treinador os defeitos é que são exponenciados e as virtudes mal aproveitadas.

Por isso me recuso a avaliar desempenhos enquanto o Benfica for treinado por aquele atentado ao futebol.

Claro e eu concordo com isso!

O que eu quis dizer é que ele tem certas características inatas, uma delas é ser inteligente e construir muito bem. Mas não é gajo para saltar aos extremos a defender para cobrir o dedic, ou acelerar o jogo com bola nos pés. Para isso e para complementar as suas qualidades mais valia ter os dois médios, mais box-to-box à sua frente! E as extremos jogadores que vão para cima, que acrescentem a criatividade que o Rios e o Aursnes nunca tiveram na carreira

Mendes96

Citação de: Patrick_slb em 31 de Julho de 2025, 21:53O Benfica precisa de um extremo desequilibrador. Muito do sucesso desta época passará por aqui.
Benfica precisa de uma direção, treinador e 8, 9 jogadores de nível

Jamal

Redfield73

SLBRulez

Dark_nc

Os lagartos com o Gyokeres provavelmente já estavam a ganhar, este harder para a nossa sorte é muito mauzinho

JustMe

Trincão a bailar à vontade, com a defesa a assistir. Deus do céu...

iloy

Citação de: axiomas em 31 de Julho de 2025, 21:54
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2025, 21:5370 milhões e não há um único reforço diferenciado
isso não é verdade. Enzo e Rios são. O tempo assim o mostrará.

Não são não e o tempo o mostrará

MaFd_R@_SLB

se7en

Está a faltar em campo o Florentino para ter ainda mais criatividade.

ajnogueira

O Lage não troca nada, está a gostar da exibição.

Bullseye_SLB

Eu não quero malhar sempre no mesmo mas tenho de desabafar... Depois daquela primeira parte o lage entra com os mesmos... Esta tudo dito da nulidade que temos no banco

Redfield73