SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

andereberna

fnunes

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2025, 22:01o rios tem estado um desastre mas metade do golo é dele

Metade do golo é do pavlidis e a outra metade é dele também.

pedro_tacuara

O Dahl sem o Carreras a ensinar-lhe como jogar está dificil

Bailey

Citação de: MiMiMiccoli10 em 31 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2025, 22:01o rios tem estado um desastre mas metade do golo é dele
é preciso ser muito anjinho pra dizer que um passe que aconteceu 10 passes e 5 ressaltos e 1 frango antes do golo é metade ele

fodase lol
ve o lance outra vez e vai chamar anjinho a alguém que conheças, parou a bola com 2 ou 3 lagartos ao lado, e faz uma desmarcação de 30 metros.

Miguel Caeiro

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 22:01O Pote é um jogador do Porto anos 90 com camisola lagarta. Jogador asqueroso.

o pote é um fdp!!!! Confere!

rdasmt

Jotta_nunes

Dahl faz um passe de morte e o Barreiro parecia o João Broncas . Minha nossa

Adepto10

nwpt

Anónimo_

vitormopinto1987

Citação de: pedro_tacuara em 31 de Julho de 2025, 22:03O Dahl sem o Carreras a ensinar-lhe como jogar está dificil
o Dahl é muito bom no que fazia na época passada, ala esquerdo num sistema de 3 defesas

slbenfica_croft

Citação de: Jotta_nunes em 31 de Julho de 2025, 22:03Dahl faz um passe de morte e o Barreiro parecia o João Broncas . Minha nossa
surreal.

passou-lhe por baixo das pernas.

Hyliachu

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Hyliachu em 31 de Julho de 2025, 22:02Mais rapido o VAR encontra falta sobre o Harder para anular o amarelo

Não pode.

Também não posso ter as minhas dividas perdoadas pelo banco, mas eu não visto de verde