SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

KAimar

Aslio

Citação de: matadu em 31 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: Afonzo em 31 de Julho de 2025, 22:50O colombiano substituto do gyokeres não vale a pontinha da unha do sueco...

Nem o Harder.
O Harder faz-se jogador. É muito novo, tem muito potencial.

O Suarez não tem nada a ver com o Gyokeres, mas não quer dizer que não seja uma mais-valia para eles.

Barcelense1994

Só no tugão é que dois alucinados e desfasados da realidade como o Borges e o Lage treinam Sporting e Benfica.

The Horror

Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2025, 22:47Nojo de jogo. Ganhamos a tacita e eu sinto que perdi ao sujeitar-me a esta merda.

Que treinador abjecto que temos

Boo fuckin' hoo.

Vai chorar na almofadinha, vai.

Leonzo

Resultado e jogo muito traiçoeiro, vamos assim para os Franceses e é literalmente jogos de tripla.

Não jogamos uma pevide

Mjölnir

Já está! Boa atitude. Agora venha a pré da champions.

ThyHard

Citação de: axiomas em 31 de Julho de 2025, 22:55fomos claramente melhores. Superiores em todo os aspetos. Com alegria. Qualidade. gosto que o Tabernas veja o jogo assim :rir:

Juro que me lembrei do Paulo Bento

gizmo

Citação de: Frusciante em 31 de Julho de 2025, 22:16Um mistério do futebol português que não compreendo é como o porco ainda não foi buscar o porcalhão do Pote.

É tão, mas tão um jogador à porco.

No entanto como o Sporting é o novo Porto, continua lá.

bnfc

Nona? O Jogo conta sempre mal os troféus do Benfica.

Riverwalk

chupem lagartos, mamem aqui o cotão do meu umbigo, vai-te foder Rui Borges, és um cabeça de cu e dessa boca só sai merda meu taberneiro aziado do caralho

o Noruego

Bailey

eu gosto que o rui borges ache que está tudo bem na equipa deles.
É que tudo aquilo em que o sporting foi de facto melhor, vem do trabalho do ruben amorim, quando precisa do dedo dele ao subsituir o gyokeres o sporting foi zero, tirando o golo anulado... nada.