SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

JPSilva

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2025, 22:56Resultado e jogo muito traiçoeiro, vamos assim para os Franceses e é literalmente jogos de tripla.

Não jogamos uma pevide

Eu não estava à espera sequer que o Benfica fosse competitivo hoje tendo em conta o tempo de trabalho que tem.

MuadDib

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2025, 22:55Apesar da equipa não jogar um crl, parece-me a mim que temos um grupo que leva isto a sério agora.

20 min em que o Benfica claramente estava nas lonas fisicamente e com a ratice dum núcleo que ali anda, ganhou esta Supertaça.

Falta mandar este treinador embora.
O Benfica merece um técnico muito melhor que isto.
A diferença está no meio campo.

Enzo e Rios têm escola Latina. Ninguém os come. São ratos.

Aslio

.:VMPT:.

Citação de: Pedraços em 31 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: Di Nes em 31 de Julho de 2025, 22:48Nem apetece celebrar

Calma.

Não te apetece celebrar porque o teu forum nao e este ! Mete-te no caralho!

Não sabes o que dizes.... Mais respeito com quem não conheces....

luis_m_asa_f

Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:56O logo do pólo do Rui Borges a revelar o estado de espírito:

"☠️"

Já na Taça de Portugal vestiu essa merda e ia gozar, mas depois fodi-me...

marco510

Jogo fraco de duas equipas fracas, mas buceta!!! A taça é nossa!

Festivus

Ganhámos e isso é o mais importante. O Benfica tem que ganhar troféus/títulos oficiais e abrir a época a vencer a Supertaça contra os lagartos é o mínimo que se pedia.

Dito isto, não fizemos uma exibição por aí além e não estou convencido que a equipa vá longe com este plantel e treinador. Oxalá Outubro mude as coisas para melhor...

NOSIDE

Sea_Shepherd

Citação de: kingvata em 31 de Julho de 2025, 22:56
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: Di Nes em 31 de Julho de 2025, 22:48Nem apetece celebrar

Por algum motivo em particular?
É obvio que a expressão é infeliz e ele não sente isso

Mas percebo, pois não se prevê um futuro risonho com esta equipa

*Ela.

Sim isso é o que todos nós sentimos mas pode ser algo mais que isso. Queria entender as razões por parte da própria pessoa.

Sequel

reddevill2010

arfm14

duarte_1976