SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Red Eagle_90

Mais, o Enzo e Rios não fazendo um jogo maravilhoso, vão disputar e ganhar bolas aéreas.
Já não via disso há muito nos médios do Benfica.
Temos um meio campo com mais músculo, força e disponibilidade física e altura.
Se desses reforços que faltam arranjar um deles que marque bem livres e cantos era uma boa ajuda. É que parece que os cantos e livres não têm importância

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2025, 22:55Apesar da equipa não jogar um crl, parece-me a mim que temos um grupo que leva isto a sério agora.

20 min em que o Benfica claramente estava nas lonas fisicamente e com a ratice dum núcleo que ali anda, ganhou esta Supertaça.

Falta mandar este treinador embora.
O Benfica merece um técnico muito melhor que isto.

Foi um jogo muito mais ganho pelos jogadores do que pelo Lage.

MaFd_R@_SLB

O crlh do Sueco caiu-lhes do céu. Era meia equipa

Pedraços

Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: Pedraços em 31 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: Di Nes em 31 de Julho de 2025, 22:48Nem apetece celebrar

Calma.

Não te apetece celebrar porque o teu forum nao e este ! Mete-te no caralho!

Respeito pela @Di Nes, camarada.

Calma lá.

Para mim quem não sente felicidade pelos troféus do Benfica seja em que direção for não são benfiquistas! Respeito outras opiniões mas não mudo! Podem ser os mais antigos do forum isso para mim não quer dizer que sejam grandes benfiquistas! Já fui expulso varias vezes deste forum por criticar o rui costa detesto-o como presidente mas GANHAMOS e isso para mim tem que ser sempre assim seja contra quem for ou contra quem estiver na liderança! TEMOS QUE GANHAR! E quando ganhamos temos que festejar ! Reflitam sobre isto ! Amanhã podemos criticar outra vez muitas coisas que estão más mas hoje não! ESTAMOS TODOS PARA O MESMO não se desfoquem! Abc

JoaoRSantos

LuisPortugal

Exibição miserável apesar da vitória. Não que o Sporting tenha jogado alguma coisa obviamente.

Falta fio de jogo, falta ideias e sobretudo falta criatividade com a bola. Tenho muito medo do que vem aí.

Schumpeter1

NGomes83

Em primeiro lugar, é nossa caralhooooo!!! É sempre bom e ainda com melhor sabor contra lagartixas fanfarronas de peito inchado.
Mas vamos lá ver uma coisa: alguém me explica, quiça um génio da tactica, o papel do Barreiro? E alguém me diz que o Veloso, o Presti ou até o Gouveia, tão mal amado aqui no fórum, não faziam melhor?
É nossa e o resto é conversa mas fdx, com todo o respeito pelo Barreiro, que tem um comportamento exemplar, a exigência tem de ser outra.
Eu também sou um team player do crl mas não tenho qualidade pra jogar no Glorioso

dfernandes

Eu fico satisfeito pela vitória mas não ando aqui aos pulos. Isso só vou fazer no dia 25 de Outubro, se for o caso.