SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2025, 22:55Apesar da equipa não jogar um crl, parece-me a mim que temos um grupo que leva isto a sério agora.

20 min em que o Benfica claramente estava nas lonas fisicamente e com a ratice dum núcleo que ali anda, ganhou esta Supertaça.

Falta mandar este treinador embora.
O Benfica merece um técnico muito melhor que isto.

Foi um jogo muito mais ganho pelos jogadores do que pelo Lage.

O Lage só enterrou a equipa.
Nada mais.

Croissant

Não se jogou boi de ambos os lados, mas o que interessa é meter pau no cu dos lagartos. Grande jogo do Rios.

JoaoRSantos

Ao RC também não lhe apetece festejar

Tiago_Patatas

Festivus

Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2025, 20:27Carlos Daniel "parece-me bizarro um clube gastar mais de 80M e lançar Barreiro a titular" ❤️

Este homem.💪
E de pensar que em tempos criticávamos o homem aqui por bater no Cardozo frequentemente lol

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 22:54Fraquissima final.
Felizmente caiu para nós.

Duvido que algum dos dois treinadores chegue ao final da época. São miseráveis.

Foi a Batalha dos Condenados. Eu diria que nenhum dos 2 chega ao natal.

takediz

Valeu pela raça, ainda há poucas rotinas, mas os sul americanos vieram robustecer o meio campo, falta o tal 10 e o extremo que entre de caras

Anónimo_

Rui Borges

"Se mantivermos esta alegria e capacidade a jogar tenho a certeza que vamos ser muito felizes".

Com aquilo que vi, ou a arbitragem volta a oferecer o campeonato ao Sporting, ou ele enganou-se e queria dizer que os benfiquistas e portistas vão ser muito felizes se o Sporting continuar assim.

The Eagle 10

O Ruina com umas trombas, sabe vai levar na pá nas eleições.

Orgulhosamente_SLB

Vencemos, apesar do Lage!

Péssima primeira parte.

Bons 30 minutos iniciais na segunda parte.

Depois o destreinador não mexeu na equipa e os lagartos apertaram.

Bastou mexer e os lagartos morreram.

Aslio

Cris27

Que ninguém se iluda. Vamos sofrer muito esta época

Sequel

Citação de: Pedraços em 31 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: Pedraços em 31 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: Di Nes em 31 de Julho de 2025, 22:48Nem apetece celebrar

Calma.

Não te apetece celebrar porque o teu forum nao e este ! Mete-te no caralho!

Respeito pela @Di Nes, camarada.

Calma lá.

Para mim quem não sente felicidade pelos troféus do Benfica seja em que direção for não são benfiquistas! Respeito outras opiniões mas não mudo! Podem ser os mais antigos do forum isso para mim não quer dizer que sejam grandes benfiquistas! Já fui expulso varias vezes deste forum por criticar o rui costa detesto-o como presidente mas GANHAMOS e isso para mim tem que ser sempre assim seja contra quem for ou contra quem estiver na liderança! TEMOS QUE GANHAR! E quando ganhamos temos que festejar ! Reflitam sobre isto ! Amanhã podemos criticar outra vez muitas coisas que estão más mas hoje não! ESTAMOS TODOS PARA O MESMO não se desfoquem! Abc

Tudo certo, mas é escusado mandar uma das users mais boa onda deste fórum para o caralho.

aquaris