SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 23:05A ministra nem disfarça ou é impressão minha? 😂

Ministra percebe tanto de desporto como eu de fisica quântica, no entanto tutela a área.

Barcelense1994

À parte, mas o Braga precisou do prolongamento para eliminar o Levski? Começa bem o Guardiola Brácaro.

Archie Bunker

Que é que o dentaduras disse ao Rios?

PedroMartins

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SUPERTAÇA É NOSSA CARALHO !!!!

VAMOS PESSOAL 🔴⚪🦅

LuisPortugal

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2025, 22:59
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 22:21

Não acho piada a esse gif.

Vê-se bem que é uma pessoa com deficiência.

Vai lá dar uma volta ao ser lagarto para veres o tipo de conteúdo que metem lá sobre os Benfiquistas.

red_label

🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆😍👈👍

Barcelense1994

Shadowball

Citação de: X-rated em 31 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Shadowball em 31 de Julho de 2025, 22:49Lage o banana de sempre! Na taça comemos merda graças à sub fantastica! Agora parece um attention whore!
Só te ficava bem dar-lhe os parabéns, neste momento mais nada.
Parabéns dou ao meu Benfica, não dou a gajos que se acham bem mais que o Benfica e põem interesses obscuros à frente do clube e que nos fez perder Taça e Campeonato! O Benfica é mais que um presidente e treina-a-dor

luckynascimento

Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 23:05A ministra nem disfarça ou é impressão minha? 😂

Que grande frete 😂

MaFd_R@_SLB

Finalmente uma vitória contra estes bonecos fds

Deus Jonas

OndaVermelha

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2025, 23:04Falta muita qualidade ofensiva a este Benfica. Tirando o Pavlidis o resto è 0
Na segunda parte o Benfica mostrou qualidade ofensiva ainda por cima quando praticamente não tiveste pré época.