Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ru10

Melhorou imenso na segunda parte. Neste entendo as críticas ao intervalo.

Acho um jogador interessante e com bastante margem para melhorar. Vamos ver.

Slb04Sempre

Não achei mau na 2ª parte, a pautar o jogo, tinha de ser mais intenso mas tb está em pré-época

André Sousa

Citação de: MrCobb em 31 de Julho de 2025, 23:00Ainda é cedo, mas nas mãos do fdp do Jorge ia subir muito. Um cabrao mas sabia trabalhar aquela posição, esperar agora que suba os índices físicos e set mais acutilante a defender.

Isso faz lembrar o que se disse sobre o Weigl.

No final a montanha pariu um rato.

Minerva

miniMilk

Do que vi ate agora, gostei
Parece upgrade

Ainda é cedo, no entanto

duarteslb

Serdeira23

Não gostei da 1a parte.
Gostei muito da 2a parte

cacetadas

Bom jogo em crescendo

dsdsds44

Boa segunda parte.

Um jogador que está no chão e mete a cabeça duas vezes para cortar a bola, mostra que está aqui para triunfar.

franciscoafonso

Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

MrCobb

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: MrCobb em 31 de Julho de 2025, 23:00Ainda é cedo, mas nas mãos do fdp do Jorge ia subir muito. Um cabrao mas sabia trabalhar aquela posição, esperar agora que suba os índices físicos e set mais acutilante a defender.

Isso faz lembrar o que se disse sobre o Weigl.

No final a montanha pariu um rato.
Também é verdade. Vamos ver, espero que o sangue argentino venha ao de cima .

zelton

É muito bom jogador. Para mim é muito claro.

nikas

Deve ser dos que esta pior fisicamente.
Curiosamente esteve bem melhor na 2 parte que na 1.

Tudo para ser dono e senhor do lugar.

apedro.stb

Gostei muito.

Aqueles pézinhos não enganam. E a isso junta aquela fibra argentina que tanta falta fez.

rui serrador

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

Cópia do weigl?!? Mas alguma vez o weigl metia a cabeça onde os adversários metem os pés?!
Ainda está um bocado fora dela, mas pode muito bem ser o protótipo do trinco ideal para o Benfica