SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Golbergz

O Verdíssimo sempre que apita revira o pulso pra fora.

JPSilva

Citação de: luca22 em 31 de Julho de 2025, 23:21Vou ser controverso, mas já pensaram que, sem aquele comunicado não teríamos ganho

Esquece isso, eles estão-se a cagar para comunicados do Benfica.

Benfica93

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2025, 23:23Dos reforços, adorei:

Dahl (como DE, considero ser reforço)
Rios
Enzo

Dedic não me convenceu, mas é prematuro fazer qualquer avaliação nesta fase. O miúdo está a treinar há duas semanas

Se te servir de consolo, um amigo meu do Sporting disse que finalmente tínhamos LD

r0aGe

Shroom

"Jogar no meio campo com o Rios e o Enzo? É fixe!"

Barreiro 🤘🥳

katso

Archie Bunker

Citação de: duarte_1976 em 31 de Julho de 2025, 23:23O Pavlidis se começasse mais novo a jogar mais atrás do PDL acho que seria melhor jogador, é um gajo que lê bem o jogo, por vezes falta lhe melhor definição e falto um PDL para combinar com ele.

Também acho que sim.

NOSIDE

Pelas palavras do Borges parece que deram 5-0

Granizo

O Rios anda a gravar com uma camera vinda de um museu? ahah

Mini8 penso

Benfica93

Citação de: duarte_1976 em 31 de Julho de 2025, 23:23O Pavlidis se começasse mais novo a jogar mais atrás do PDL acho que seria melhor jogador, é um gajo que lê bem o jogo, por vezes falta lhe melhor definição e falto um PDL para combinar com ele.

Joga muito, é inteligente, mas o Akturkoglu deve ter ficado do crl... Tantos 1-2 que o homem meteu no Pavlidis e este não devolveu.

Shroom

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Julho de 2025, 23:05
Citação de: Shroom em 31 de Julho de 2025, 23:01RC a perceber que se vai embora 🥰
Agora já não vai. Ganhámos hoje. O Benfiquista é assim

Isso queria ele

Vermelho Infinito

Excelente vitória.
Primeira parte medonha, segunda parte superior.