Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Bullseye_SLB

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 23:33O Homem já anda com uma Medalha de vencedor ao Peito. Cum Crlh.

 ;D é disto que o meu povo gosta 😁

Bullseye_SLB

Algo me diz que se jogarmos com este e Pavlidis na frente, vai haver muito estrago

JeSuisÉder

Até podemos jogar em 442 com ele e o Pavlidis, mas ou vem um criativo que jogue pela direita, e abdicamos do Aursnes, ou abdicamos de um dos avançados e vem um criativo que jogue á frente do Rios e do Enzo, e o Aursnes pode continuar na direita...decidam-se, a vinda de um criativo é fundamental.

onnel

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Agosto de 2025, 00:31Até podemos jogar em 442 com ele e o Pavlidis, mas ou vem um criativo que jogue pela direita, e abdicamos do Aursnes, ou abdicamos de um dos avançados e vem um criativo que jogue á frente do Rios e do Enzo, e o Aursnes pode continuar na direita...decidam-se, a vinda de um criativo é fundamental.
para isso era preciso termos um treinador que percebe se um pouco do que anda a fazer quando temos um treinador que faz o que lhe mandam é isto

S-Line

Citação de: onnel em 01 de Agosto de 2025, 00:27Como moralizar um jogador que acabou de chegar é dizer que o seu lugar é no banco o treinador do Sporting não faria melhor só lembrar ao sr que se senta no banco que mais valia ele em vez de falar devia era tentar aprender a fazer a sua profissão
Tentei perceber , juro.
A pontuação é importante.


_Xebola_

Muito bom incluirem assim rapidamente o rapaz no grupo de trabalho...

Baron_Davis


Aguia_Vitoria04

Citação de: Slb098 em 31 de Julho de 2025, 19:01Bem vindo craque! Espero que a tua estadia seja bem maior que 6 meses  :2funny:
Não pode sair em Janeiro para outro clube, já jogou oficialmente esta época na Bélgica e os regulamentos não deixam passar por 3 clubes numa época

Kurt Cobain 10

Uma carga de trabalhos. As pitas já anda tudo com o pito aos saltos.

Não vai dar conta da mulherada.

tomaz

Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Agosto de 2025, 00:30Algo me diz que se jogarmos com este e Pavlidis na frente, vai haver muito estrago

Se tivessemos um treinador ..

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

The Eagle 10

#7541
Nem 1 segundo de treino e já levanta o caneco. ;D

Que molhe a sopa já no primeiro jogo.

klik

Em Características  é "Ronaldo Fenômeno" a nossa dimensão.

r0aGe


RoYal_EaGle_2004

Com a prestação de ontem, parece-me óbvio que precisamos desde e do Pavlidis na frente. A equipa terá de se adaptar a esses moldes.